Postado 27 de agosto de 201212 anos Pessoal o cara da loja de suplementos q eu compro aqui na Bolívia fez 1 pedido pra um cara desses 3 suplementos...o cara não foi buscar...acho q encalhou e ninguém comprou ele ta querendo me passar os 3 por + ou - R$300 conto..vale a pena?....Da pra tomar os 3?....
Postado 28 de agosto de 201212 anos é...até pode valer mas se usar adequadamente pode da um bom efeito tipo usar halodrol como ph e anabol 5 e esse outro aí na tpc....
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor é...até pode valer mas se usar adequadamente pode da um bom efeito tipo usar halodrol como ph e anabol 5 e esse outro aí na tpc.... E 1 de cada...teria q ver se tinha comprar mais...
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor suplementos? Eu tenho Shynta 6, Whey Optimun e creatina Universal....e o eu to usando....
Postado 28 de agosto de 201212 anos ahhh sim... halodrol agora virou supemento..aff sem falar que, corre ate o risco de pegar falsificado
Postado 28 de agosto de 201212 anos e sem falar q isso na verdade nao e ph...isso e anabol as pessoas falam q e ph ou para enganar q compra...ou auto se enganar achando que nao vai ter complicaçoes...sendo q esta propensa aos mesmos colaterais q qualquer ciclo ps. nao tenho nada contra anabols
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor e sem falar q isso na verdade nao e ph...isso e anabol as pessoas falam q e ph ou para enganar q compra...ou auto se enganar achando que nao vai ter complicaçoes...sendo q esta propensa aos mesmos colaterais q qualquer ciclo ps. nao tenho nada contra anabols Amigo falso não e...e uma loja que trabalha com uma distribuidora de Suplementos aqui em La Paz...o dono sempre faz bom preço pq levo uma galera pra comprar...e eu tb compro...então queria uma dica se e bom ou nao...
Postado 28 de agosto de 201212 anos Amigo falso não e...e uma loja que trabalha com uma distribuidora de Suplementos aqui em La Paz...o dono sempre faz bom preço pq levo uma galera pra comprar...e eu tb compro...então queria uma dica se e bom ou nao... só tem um jeito de saber..tomando
Postado 28 de agosto de 201212 anos Ele quis dizer que você errou de sessão. Isso ai é para AEs... a50 é fraquinho.. mas até vale o uso. anabol5 não vejo bons relatos. Até que os 3 juntos combinariam sim. Manda pra dentro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.