Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo stanozolol sem testo - EU SEI, dúvidas, rs

Featured Replies

Postado

Bom, dia sei de tudo sobre o stano, sobre os riscos de cicla-lo sozinho, sem testo .

Ja ciclei com e agora to fazendo sem .. 15mls dsdn + tribullus e outras suplementaçoes, bom, to chegando ao final e to exatamente com o resultado que eu queria !

Ja tinha uma boa alimentação , treinava pesado e faço 5km de corrida todo dia, ja era seco , mas tava em um nivel que eu nao evoluiaa e precisava de um up de leve p evoluir o que eu queria, ja que tinha 1 mes p isso.

Ah, e to com o meninão em posiçao de sentido a hora que é requisitado! hhahaha, mas ainda assim to com receio e em conversas, pesquisas bem rapidas pensei em fazr 1 dura por semana durante 1 ou 2 semanas, ou colocar 2 duras essa ultima semana de stano e 1 na outra ..e fecho .. e depois continuo so com tribullus ..

Bom, sei tudo que vcs podem falar que n da resultado , q joguei dinheiro fora, que vou negar fogo.. hahaha enfim, deu o resultado legal(claro que com testo e mais stanos ficaria melhor, eu seei)

To com essa dúvida ...ainda mando as duras nesse esquema ou nao adianta mais nada e vou piorar, desregular de vez ?

Obrigado dsd ja !

• Respostas 5
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, dia sei de tudo sobre o stano, sobre os riscos de cicla-lo sozinho, sem testo .

Ja ciclei com e agora to fazendo sem .. 15mls dsdn + tribullus e outras suplementaçoes, bom, to chegando ao final e to exatamente com o resultado que eu queria !

Ja tinha uma boa alimentação , treinava pesado e faço 5km de corrida todo dia, ja era seco , mas tava em um nivel que eu nao evoluiaa e precisava de um up de leve p evoluir o que eu queria, ja que tinha 1 mes p isso.

Ah, e to com o meninão em posiçao de sentido a hora que é requisitado! hhahaha, mas ainda assim to com receio e em conversas, pesquisas bem rapidas pensei em fazr 1 dura por semana durante 1 ou 2 semanas, ou colocar 2 duras essa ultima semana de stano e 1 na outra ..e fecho .. e depois continuo so com tribullus ..

Bom, sei tudo que vcs podem falar que n da resultado , q joguei dinheiro fora, que vou negar fogo.. hahaha enfim, deu o resultado legal(claro que com testo e mais stanos ficaria melhor, eu seei)

To com essa dúvida ...ainda mando as duras nesse esquema ou nao adianta mais nada e vou piorar, desregular de vez ?

Obrigado dsd ja !

Não deu para entender em qual semana do ciclo vc está, mas como vc disse que está chegando no final, imagino que esteja nas ultimas semanas, e sendo assim não acho legal agora colocar a Dura, visto que vc disse que libido e ereção estão boas.

Mas não esqueça da TPC pós ciclo.

Postado

concordo com o Mestre.

mandar as duras agora só iria piorar.

qual vai ser a TPC? não venha me dizer que só vai ser com tribullus --'

Postado
  • Autor

Exatamente , so queria confirmar, achava que as duras agora nao iam me ajudar em nada, só piorar, e ainda me dar de presente muitas acnes ! Tomaria só se fosse imprenscindivel nesse momento...

Tpc eu tinha pensado em Clomid e o tribullus que eu ja estaria tomando e vou continuar como suplementação normal, com outros suplementos.

Queria até umas dicas ai da tpc... Ta ruim clomid e tribullus só ?

Valeuu, rapaziada! Abraço

Postado

Exatamente , so queria confirmar, achava que as duras agora nao iam me ajudar em nada, só piorar, e ainda me dar de presente muitas acnes ! Tomaria só se fosse imprenscindivel nesse momento...

Tpc eu tinha pensado em Clomid e o tribullus que eu ja estaria tomando e vou continuar como suplementação normal, com outros suplementos.

Queria até umas dicas ai da tpc... Ta ruim clomid e tribullus só ?

Valeuu, rapaziada! Abraço

Só o Clomid já está de bom tamanho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.