Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meus suplementos ( MYOSTAT )

Featured Replies

Postado

Fala aí galera........ Voltei......... Lembram-se daquele suplemento MYOSTAT que tanto foi debatido aqui no forum????? Pois é...... Acaba de chegar aqui em casa vindo dos EUA.... Comecei a toma-lo ontem, a partir de entao, a cada 15 dias vou postar os meus resultados aqui.....

Mas lembrem-se que este suplemento demora a dar resultados pois é algo progressivo, se ele funcionar, espero ver resultados em um mes e meio....... Abraços........

• Respostas 4
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po legal cara....

Não esquece mesmo de postar os resultados....

E claro, de continuar se alimentando legal, pois suplemento nenhum consegue milagre....

Postado
  • Autor

Oi Dano..... O produto custou 40 dolares lá fora, melhor que aqui no brasil que o Myo-blast está 280........ Só tem um problema, o produto é caro, e por isso vou tomar apenas uma capsula de 500 mg ao dia, no rotulo se manda tomar de duas a tres...... aí eu nao sei se o efeito vai ser tao bom, mas se vc parar para pensar em todo rotulo de suplemento eles mandam tomar uma dose cavalar, para que o produto acabe logo e vc compre mais um....... Até porque nao se tem nenhum estudo sobre o produto dizendo a dosagem que faz efeito, entao essa dose que eles passam é meio " chutada ".......

Postado

Ae cara, quando eu pesquisei sobre esse suplemento eu vi a galera dizendo q resultados começavam em media depois de 25 dias (usando a dose indicada) e naum eram muito visiveis. Nos melhores resultados, todos eles tinha utilizado whey protein junto. Por isso ai vai a dica, utilize uma whey.

Tb era comum o uso por no minimo 3 meses, mas eu sei q ai vai fica moh caro.

Boa sorte e poste ai os results.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.