Postado 11 de setembro de 201212 anos haha mulher ja é preparada pq os nene costuma cagar de varias cores kkk kkkkkkk
Postado 11 de setembro de 201212 anos Brigadao pela força ae sara .. ainda mias mulher que é mias fragilizada desse lado kk capaz, eu nao sou fresca, na minha area eu vou ter q lidar com coisas piores, é bom ir se acostumando ja abraço
Postado 11 de setembro de 201212 anos Porque os nene faz toto de varias cores,igual um arco-íris kkkkkk',todo dia se vai limpar uma cor da bunda dele quando tu for mãe auhahuahuahua kkkkkkkkkk tirando o cheiro que consegue superar muitos outros
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkk , cheio que pareçe incenso se espalha rapidamente
Postado 11 de setembro de 201212 anos capaz, eu nao sou fresca, na minha area eu vou ter q lidar com coisas piores, é bom ir se acostumando ja abraço Vai trabalha no IML? '---'
Postado 11 de setembro de 201212 anos ou vc te virando hulk ou vc esta virando cavalo e comendo muito capim... kkkkkkkk vc nao e igual o hulk, mas pelo menos as fezes ja esta igual kkkkk
Postado 11 de setembro de 201212 anos caraca,que merda pra render hein?! uhauahuahauhauha huauhahuauauhauhauh merda mesmo e ainda verde '---' uhaaaaaaahuauhauhauahahhuahuahu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.