Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

USO CORRETO DOS SUPLEMENTOS

Featured Replies

Postado

Eu malho a noite. queria saber se o uso correto dos suplementos seria o seguinte:

ALBUMINA: ao acordar e ao dormir

WHEY: antes e apos o treino

MALTO: apos o treino

CREATINA: antes do treino (Colher de cha. Isso na segunda semana em diante)

DUVIDA: A noite, logo apos o treino posso tomar albumina e whey num shake só?

Tenho 1,72, 65 kg e meu objetivo é hipertrofia

• Respostas 16
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ALBUMINA - Ao acordar e antes de dormir

WHEY - Após o treino

MALTO - Após o treino

CREATINA - Após o treino

eu se fosse você tiraria albumina, só a Whey já é suficiente

Postado

fala galera....

bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino....

Postado

É impossível saber se o uso da albumina é necessário ou não se ele não postar a dieta dele. Em todo caso, ao acordar e antes de dormir são os melhores horários. A whey é muito importante no pós treino, mas se tiver grana para tomar antes do treino pode usar também. A creatina deve ser ingerida junto com carbos de alto ig, então aproveita a malto pós treino e toma tudo junto. Seria melhor tomar Whey + Malto + Creatina após o treino e imediatamente antes de dormir tomar a albumina.

FALOW

Postado

Somente após o treino. Por ela ter um alto índice glicêmico, ela provoca a liberação de insulina que transporta entre outros nutrientes a glicose para dentro das células, causando um estado temporário de hipoglicemia (o que não é aconselhavel para quem deseja realizar um treinamento de força).

FALOW

Postado
fala galera....

bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino....

tome a creatina após o treino que o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes por causa do aumento dos niveis de insulina, se vc quer absorção máxima da creatina tome após o treino.

Postado
fala galera....

tome a creatina após o treino que o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes por causa do aumento dos niveis de insulina, se vc quer absorção máxima da creatina tome após o treino.

Postado

quanto a questao da malto...nao se pode toma-la antes do treino?sempre q eu tomo antes do treino eu me sinto mais disposto e o treino rende mais...pq sera?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.