Skip to content

USO CORRETO DOS SUPLEMENTOS

Featured Replies

Eu malho a noite. queria saber se o uso correto dos suplementos seria o seguinte:

ALBUMINA: ao acordar e ao dormir

WHEY: antes e apos o treino

MALTO: apos o treino

CREATINA: antes do treino (Colher de cha. Isso na segunda semana em diante)

DUVIDA: A noite, logo apos o treino posso tomar albumina e whey num shake só?

Tenho 1,72, 65 kg e meu objetivo é hipertrofia

  • Replies 16
  • Views 2.7k
  • Created
  • Last Reply

ALBUMINA - Ao acordar e antes de dormir

WHEY - Após o treino

MALTO - Após o treino

CREATINA - Após o treino

eu se fosse você tiraria albumina, só a Whey já é suficiente

fala galera....

bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino....

É impossível saber se o uso da albumina é necessário ou não se ele não postar a dieta dele. Em todo caso, ao acordar e antes de dormir são os melhores horários. A whey é muito importante no pós treino, mas se tiver grana para tomar antes do treino pode usar também. A creatina deve ser ingerida junto com carbos de alto ig, então aproveita a malto pós treino e toma tudo junto. Seria melhor tomar Whey + Malto + Creatina após o treino e imediatamente antes de dormir tomar a albumina.

FALOW

Somente após o treino. Por ela ter um alto índice glicêmico, ela provoca a liberação de insulina que transporta entre outros nutrientes a glicose para dentro das células, causando um estado temporário de hipoglicemia (o que não é aconselhavel para quem deseja realizar um treinamento de força).

FALOW

fala galera....

bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino....

tome a creatina após o treino que o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes por causa do aumento dos niveis de insulina, se vc quer absorção máxima da creatina tome após o treino.

fala galera....

bom o uso da albumina é ao acordar e antes de dormir....ja a creatina, ela deve ser consumida +ou- meia hora antes do treino....

tome a creatina após o treino que o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes por causa do aumento dos niveis de insulina, se vc quer absorção máxima da creatina tome após o treino.

quanto a questao da malto...nao se pode toma-la antes do treino?sempre q eu tomo antes do treino eu me sinto mais disposto e o treino rende mais...pq sera?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.