Ir para conteúdo

Relato Halovar - Luis Cordeiro

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hpje tá um calor do caramba, senti muita dor de cabeça

bebendo bastante agua

Bom, minha fome aumentou bastane, parece que estou tomando cobavital, então tenho comigo muito, o pessoal daqui de casa tá ate estranhando.. Mas to sentindo o bf aumentar :/

Entrei no 8 dia, e já ganhei 1 cm de braço, frio.

To comendo muito, mas vou tentar dar uma maneirada, minha ingestao proteina tá bem elevada, mas a de carbo tambem. To comendo muito macarrão, pão integral, muitas frutas ( maça, laranja, tangerina.. ) com esse calor, tenho comido muktas frutas, li que frutose nao é uma boa, é verdade ?

O que voces sugerem ? Diminuir os carbos, frutose ??? Comecar a fazer aerobicos ? Nao posso fazer aerobico em jejum

• Respostas 62
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Suplementação usada durante o ciclo:

whey - apos o treino ( 1 scop 30g )

creatina ( apos o treino 5 gr)

malto ( apos o treino 40g )

bcaa ( antes e apos )

albumina ( antes de durmir )

Postado

Boa noite Luis.

Primeiramente não concordo com a idéia de fazer cutting usando ph! Mas enfim...

Importante manter o consumo de no mínimo 2g de proteína por quilo seu distribuido pelas refeições.

A proporção de carbo também será muito importante, assim como a ingestão de muita água...

Quanto a dor de cabeça, não tome as caps próximas, procure manter ao menos 8horas de espaçamento entre elas e não as consuma em jejum.

O tempo de treino será fundamental para os resultados, quanto mais tempo ininterrupto de treino melhor será o seu resultado, por isso paciência e procure se dedicar nos treinos, alimentação e descanso...e não encane quanto aos ganhos, se doe com o seu melhor! Isso é importante...

Bons ganhos...

Postado

cara não aparenta mudança assim não foda que esses ph não demonstram assim na foto os ganhos pois são poucos e outra tem 9 dias só né

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.