Postado 1 de dezembro de 201212 anos tem gente porai, fora aqui do forum, em outros locais da internet, que são bem parecidas ai com o tiozinho, e se acham os fodões da musculação. quando eu escrevi "pessoas fora do forum", foi exatamente para não incluir colegas de forum que gosto e respeito bastante como o Taerone.
Postado 2 de dezembro de 201212 anos E eu quando escrevi "viu Taerone?!" estava apenas brincando, acredito que ele entendeu.
Postado 2 de dezembro de 201212 anos Autor po...taerone sabe mais q tu vinicius...rsrsr na boa! pelo conteudo das postagens se nota...rsrsrs foi mal ai..rsrsr
Postado 2 de dezembro de 201212 anos po...taerone sabe mais q tu vinicius...rsrsr na boa! pelo conteudo das postagens se nota...rsrsrs foi mal ai..rsrsr óóóó não me diga??! só não entendi oq isso tem a ver...
Postado 2 de dezembro de 201212 anos Autor óóóó não me diga??! só não entendi oq isso tem a ver... deixa isso pra la...rsrsrs
Postado 3 de dezembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de dezembro de 201212 anos E eu quando escrevi "viu Taerone?!" estava apenas brincando, acredito que ele entendeu.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.