Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ahhh velho, nego que bomba com estigor não tem minha moral não, na boa.

pior de tudo é que parece um pouco comigo o filho da puta, só que apesar das fotos eu sou bem mais claro que ele!

o que que é esse estigor??

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 248,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado

estigor é tipo um ade com nandrolona junto... claro que 99% ade é, nem sei se é mesmo ade que eles usam, mas é um óleo vegetal igual ade, diferença dele é que vai deca junto!

mas isso n te deixa bem, deixa vc com óleo, só isso!

Postado

estigor é tipo um ade com nandrolona junto... claro que 99% ade é, nem sei se é mesmo ade que eles usam, mas é um óleo vegetal igual ade, diferença dele é que vai deca junto!

mas isso n te deixa bem, deixa vc com óleo, só isso!

hm.. nunca tinha ouvido falar..

tbm nem suspeitava disso do léo santana

Postado

pois é, eu sei pq o cara me disse kra tu fica enorme se eu aplicar (mesmo cara que aplica nele) e eu disse não obrigado eu quero competir e competir e óleo n combinam

Postado

um pouco ???????

kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk eles são tao iguais qto   seis é igual a meia duzia  

sim, um pouco... as fotos ficaram com a mesma cara, mas se tu olhar os 2 direito vai ver que n pareço com ele de fato

não parece, É IGUAL

Postado

kra, não é, sabe pq? baiano adora fila, ô povinho que gosta de uma fila, vê um aglomerado de gente em qualquer lugar e ja vai pegando fila... mas d qualquer forma fila é maresia, ficar sem fazer nada...

eu odeio, mas o povo aqui gosta bastante

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)