Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Featured Replies

Postado

Eu comecei aplicando Citoneurim 5000, doia um pouco mas era pharma e um risco a menos q usar AES, caso desse merda eu saberia q seria exclusivamente da aplicação.

Abri o spot, vi em outros sites sobre aplicação no vasto lateral, lavei a perna quase toda com alcool e mandei bala.

Depois vc fica tranquilo e vai ver que treino e aplicação serão os momentos mais esperados do seu dia, qnd entrar em TPC ou cruise vai até sentir falta das agulhadas diarias. kkkkkkkkkkk

incrivelmente verdade, vc chega na tpc e pensa oq eu preciso injetar hoje! ai vc lembra, nada tô de tpc, e vem outro pensamento wtf, podia estar aumentando minha sintese proteica! kralho, eu gosto das aplicações... eu sempre penso nelas com carinho... é amigos, é osso entrar nesse jogo, mais osso ainda é sair dele!

• Respostas 2,4k
  • Visualizações 526,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu comecei aplicando Citoneurim 5000, doia um pouco mas era pharma e um risco a menos q usar AES, caso desse merda eu saberia q seria exclusivamente da aplicação.

Abri o spot, vi em outros sites sobre aplicação no vasto lateral, lavei a perna quase toda com alcool e mandei bala.

Depois vc fica tranquilo e vai ver que treino e aplicação serão os momentos mais esperados do seu dia, qnd entrar em TPC ou cruise vai até sentir falta das agulhadas diarias. kkkkkkkkkkk

to estudando pra aprender na coxa

http://www.youtube.com/watch?v=FdV8XEDd77Q

http://www.spotinjections.com/index3.htm

vo ver se uma amiga enfermeira vem aqui em casa pra me acompanhar na primeira aplicação

Postado

mas acho que isso deve ser coisa minha, a densidade da minha perna é meio foda, eu n retenho nada nela e n tem gordura tbm, então é dor do começo ao fim da aplicação e se soltar a seringa sempre entorta um pouco e é uma merda p tirar...

como eu disse provavel ser coisa minha, alem disto bold dá fibrose e foram bem as aplicações de bold... ma coxa eu sempre preferi quadriceps mesmo, dizem doer mais mas em mim é o mais suáve!

Postado
  • Autor

queria conseguir no gluteo mas nao sei se consigo

ja acho q vo tremer num lugar tipo a coxa, imagina todo virado :S

no caso do masteron nao precisa fazer prega pra aplicar ne?

Postado

nops, olha o meu video e faz exatamente igual n tem erro, 0% de chance, vc vai usar 1ml só e só uma aplicação por semana.

se tu quiser na hora de furar vc põe a agulha perto do local e vira a cabeça, dá aquela mordida no lábio e insere a agulha, passada a pele vc n vai sentir mais nada, vai deslizar lindo pelo musculo, ai é só arspirar e ir.

muitas e muitas vezes no começo ficava falando com alguem n fb e ia aplicar p fazer relaxado e distraido.

Postado

Vallyris, to querendo pedir igf-1 lá da labpe, os seus peptides chegaram numa boa? E como funciona o igf ? A dose é mcg é? Como que fica eu tomando 4ui de genotropin...

To escrevendo agora e a porra do meu dedo mindinho esta totalmente travado, dormente há exatamente 2 hrs. :/

Postado
  • Autor

Vallyris, to querendo pedir igf-1 lá da labpe, os seus peptides chegaram numa boa? E como funciona o igf ? A dose é mcg é? Como que fica eu tomando 4ui de genotropin...

To escrevendo agora e a porra do meu dedo mindinho esta totalmente travado, dormente há exatamente 2 hrs. :/

nossa pq sera? do gh?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.