Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL

Featured Replies

Postado

legal, a porção q é muito, 6 colheres de sopa?? qual é o modo de preparo? é so misturar? o amendoim vai ficar inteiro mesmo? tava pensando, colocar gergelim no lugar do amendoim

• Respostas 146
  • Visualizações 20k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

legal, a porção q é muito, 6 colheres de sopa?? qual é o modo de preparo? é so misturar? o amendoim vai ficar inteiro mesmo? tava pensando, colocar gergelim no lugar do amendoim

cara o amendoim você coloca no liquidificador poco a poco e vai triturando ele,também achei muito a porção,mas vou adicionar umas coisas a mais nele

Postado
  • Autor

tava pensando aqui, pode colocar maltodextrina junto, meio kg, ou 1 kg, a maioria das massas vem, e pra aumentar a proteina, poderia colocar soja, leite em pó e outras coisas

Então,eu não vou colocar whey nem albumina não,vou colocar,chocolate em pó,aveia,amendoim e leite em pó,como quero só alguma coisa para dar um up nas calorias já esta de bom tamanho.

Postado

Então,eu não vou colocar whey nem albumina não,vou colocar,chocolate em pó,aveia,amendoim e leite em pó,como quero só alguma coisa para dar um up nas calorias já esta de bom tamanho.

entendo, tava pensando tb, coloca linhaça, fica legal e auemnta bem as kcal

Postado

queria usar hipercalorico tambem, mas sou endo, aí fica feio demais hahaha

Tinha visto esse hiper, a unica coisa diferente , que no lugar do achocolatado, era malto dextrina

Postado
  • Autor

queria usar hipercalorico tambem, mas sou endo, aí fica feio demais hahaha

Tinha visto esse hiper, a unica coisa diferente , que no lugar do achocolatado, era malto dextrina

kkkkk',eu sou endo/meso,não sei porque ficaria feio '--' e vou colocar achocolatado mesmo,para dar um sabor na hora de fazer um shake

Postado

kkkkk',eu sou endo/meso,não sei porque ficaria feio '--' e vou colocar achocolatado mesmo,para dar um sabor na hora de fazer um shake

feio é o modo de dizer kk

acumulo de gordura irmão..

Postado
  • Autor

feio é o modo de dizer kk

acumulo de gordura irmão..

a sim,mas só tomar cuidado uai ahuuhahau,vou usar porque ta tenso alcançar a quantidade de Kcal Necessárias --'.

Postado

a sim,mas só tomar cuidado uai ahuuhahau,vou usar porque ta tenso alcançar a quantidade de Kcal Necessárias --'.

ai é valido mesmo.

Eu curto comer, então .. hahahahha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.