Postado 16 de outubro de 201212 anos Olá galera, tudo certo? Esta na hora de mudar meu treino, mais intensidade, então andei pesquisando e montei programa de treino, queria que vocês avaliassem. - Meu antigo treino era ABC básico, A - Peito e tríceps; B - Costas e bíceps; C - Perna, Ombro e trapézio. (não tinha muito tempo disponivel) - agora juntamente com um ciclo de AE's vou colocar mais intensidade no treino. - o treino é o seguinte: ABC2x A - Peito: Supino reto com barra 3x10 Crucifixo inclinado com halter 3x10 Crucifixo declinado com halter 3x10 Crossover 3x10 Anterior de ombro: Desenvolvimento com barra 3x10 Lateral de ombro: Elevação lateral com halter 3x10 Tríceps: Francês 3x10 Supino pegada fechada 3x10 Testa 3x10 Abs: Crunch 3x15 Elevação de joelhos 3x15 ------------- B - Costas: Puxador, pegada aberta 3x10 Remada Curvada 3x10 Remada articulada 3x10 Levantamento Terra 4x8 Posterior de ombro: Elevação lateral inclinado 3x10 Trapézio: Encolhimento 3x10 Bíceps: Rosca direta com barra 3x10 Rosca Scott 3x10 Atebraço: Rosca de punho 3x10 Obliquos: Inclinação lateral com halter 3x15 ---------------- C - Pernas: Leg press 3x10 Agachamento com barra 4x8 Extensão de pernas 3x10 Flexão da perna 3x10 Stiff 3x10 Panturrilha sentado 3x10 Panturrilha na maquina 3x10 Abs: Crunch 3x15 Elevação de joelhos 3x15 ----------------- Desde já, agradeço a ajuda.
Postado 16 de outubro de 201212 anos achei engraçado o titulo do topico...kkkkkk lembrando galera q...os treinos mais simples sao os mais faceis de manter uma boa intensidade e tb geralmente os mais eficazes em termo de hipertrofia nao adianta fazer todo mes ou a cada troca colocar treino supersinistros...isso nao quer dizer muita coisa trocamos so para mudar um pouco o estimulo...mas geralmente a nossa base esta baseada em treinos curtos, simples e tb eficazes faz o simples q da certo!
Postado 16 de outubro de 201212 anos lembrando q temos q fazer dos nossos treino UMA ROTINA DE VIDA...ou seja, ate q a morte nos separe para ganhar musculo, nao precisa de treino ultramegavolumosos cheio de drop, bi set tri set, circuito,etc. foque mais em treino simples...mas q esses sejam intenso no quesito intervalo entre as series usem a cabeça galera...fazemos do nosso treino uma rotina de vida...mudanca de estimulo quanto ao treino sao validas...mas para hipertrofia nao quer dizer muita coisa 80% de nossos treino sao mais simples
Postado 16 de outubro de 201212 anos Heraldo treino curto que voce fala é quanto tempo? Porque o meu dura até 1h40 as vezes (contando aero)
Postado 16 de outubro de 201212 anos 45 minutos anaerobico e 30 aerobico nao adianta ficar toda hora 'enfeitando o pavao' geralmente os nossos treino...dos mais antigos e dos ratos de academia..rssrs e no 'feijao com arroz' mesmo o q nos interessa e que o treino surta efeito em termo de hipertrofia, nao q o treino seja miraculoso.rsrsrsrs vc pode observar q, quem ja e um pouco mais cascudo fica mais nesse feijao com arroz mesmo...e de tempos em tempos faz um ou outro mais puxado, como circuito por exemplo,mas a base dos treino e o basico
Postado 16 de outubro de 201212 anos em termos de treino...a mudança de estimulo e valida...mas nao pode ficar toda hora fazendo esses tipos de treino... quanto mais rapido vc fazer o seu treino, intenso e puxado e sair da academia o mais rapido possivel...melhor em bulk eu faço aerobico dia sim e dia nao, ou 2x na semana apenas o que me da em dias sem aerobico nao mais que 55minutos de treino... quanto mais rapido e mais proveitoso for o treino e compacto, melhor em termo de ganho muscular nao adianta ficar de 'papagaiada' a cada mudança.rs
Postado 16 de outubro de 201212 anos Autor huum, intendi. Você me aconselharia fazer qual divisão? ABCDE? ABCD? ABC? vlw ae brother!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.