Postado 18 de outubro de 201212 anos Acabo de conversar diretamente com a Probiótica a respeito do tema. De acordo com a fábrica, o usuário acrescentou uma quantidade excessiva de produto no scoop, por isso o maior peso. O mesmo foi convidado para ir pessoalmente até a fábrica, fazer a medição correta e posteriormente postar novo vídeo com possível retratação. Não tomarei partido por enquanto, estou apenas passando a posição da Probiótica. Quando li este tópico sinceramente achei estranho porque trabalho com a marca há muitos anos e a referência do mercado é de uma empresa muito ética, que particularmente confio muito. Tão logo receba novas informações posto aqui. Abraço a todos! se a empresa chamou..ta chamado... mas aquele scoop ali é de 30g mesmo..certeza absoluta...hahahahah por mais que a probiotica fale..o scoop é de 30g...e o que reenviaram tb...ele nao errou a dosagem do scoop...isso é fato!!! nao é defendendo ele..mas esse ponto merece ser resaltado a unica coisa contra ele foram os cponceitos errados que eu enumerei aqui...por isso que eu digo que ele se perdeu no video mas o scoop é de 30g mesmo...a empresa esta errada nesse ponto e nao o consumidor
Postado 18 de outubro de 201212 anos Eu só gostaria de me pronunciar de novo sobre o assunto Scoop, depois que o usuário que gravou o video ir até a Probiótica como o Madrugão falou na sua postagem, e que ele tenha o posicionamento correto de vir novamente a público esclarecer tudo que ocorreu dentro desse caso após ir até a Probiótica.
Postado 18 de outubro de 201212 anos Exatamente hahaha olha que traira!!!! vamos descer a voadora no hunter kkk
Postado 18 de outubro de 201212 anos hahaha olha que traira!!!! vamos descer a voadora no hunter kkk uhahuahuau eu sou legal e corinthiano kra
Postado 18 de outubro de 201212 anos aonde é a sede da probiotica???? as vezes nao da para ele ir lá... se ele morar em outro estado... mas aquele scoop é de 30g mesmo...rrsrsrsrs a probiotica falou que ele colocou uma quantidade excessiva...isso aí nao acho correto nao por parte da empresa..ele colocou a medida que equivale ao scoop...isso aí é bem visivel seria mais valido se a propria empresa reconhecesse o erro(nesse ponto) e se retratasse...e nao ele se retratar vamos por partes: a parte que eu digo que ele esta com concetos errado NADA TEM HAVER COM O PROBLEMA DA EMPRESAXCONSUMIDOR(é um caso totalmente a parte) agora a empresa esta adotando uma posição...que cujaqual eu vejo que é errada mesmo...pq quem deve se retratar é ela e nao o consumidor
Postado 18 de outubro de 201212 anos Se encher aquele scoop de BCAA em pó da Dymatize, dá 15 gramas sim =) Ta vendo como a balança é importante ? rs
Postado 18 de outubro de 201212 anos uhahuahuau eu sou legal e corinthiano kra Alguém exclui esse usuário, por favor!? aeaheue
Postado 18 de outubro de 201212 anos Se encher aquele scoop de BCAA em pó da Dymatize, dá 15 gramas sim =) Ta vendo como a balança é importante ? rs quer dizer que aquele scoop que ele ta no video nao é de 30g??? nem precisa de balança
Postado 18 de outubro de 201212 anos agora...essa posição da empresa, pelo o que o madrugao falou esta errada... eu sou um cara justo..se é, entao é, se nao é, entao nao é seria mais digno a empresa se retratar..e nao insistir em dizer que o consumidor se equivocou...pq nesse ponto ele nao errou nao... a probiotica caira no meu conceito se eles continuaram com essa posição...eu ja nao a indico pq é uma linha cara e acho que nao vale muito o cxb...mas seus produtos, sao bons acima de tudo mas se continuar com essa posição e ELA NAO SE RETRATAR ELA QUE CAIRÁ NO MEU CONCEITO uma coisa é ele ter falado coisa errada no video(que nao tem nada haver com a questao da empresa, é outro assunto esse) e outra é a empresa esta adotando essa posição que é errada..pq aquele scoop ali todo mundo sabe que é de 30g(e o que foi reenviado tb)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.