Postado 30 de outubro de 201212 anos shau meu corpo e de frango mais minha mente não cara! pois é..o pensamento é esse mesmo e deve ser este
Postado 30 de outubro de 201212 anos pq ele apagou o video falando mal da probiotica ? pq desativou os comentarios e o joinha ? estranho ein como o ser humano se vende tão rapido .. aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem... ele tentou evitar um atrito entre um e outro... alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui... no mais..foi a melhor coisa as duas partes terem chegado em um consenso
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor Não concordo, o cara me aparece com a camisa da Probiotica, apaga comentarios, exclui videos dele falando mal da empresa mt estranho mesmo
Postado 30 de outubro de 201212 anos pois é..o pensamento é esse mesmo e deve ser este rsrs.. vlw parceiro
Postado 30 de outubro de 201212 anos aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem... ele tentou evitar um atrito entre um e outro... alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui... no mais..foi a melhor coisa as duas partes terem chegado em um consenso Heraldo, você é O CARA!!! Eu estou com minha consciência tranquila. Tenho como provar que não sou um vendido. Quem dúvida vá lá ver com seus próprios olhos, antes de me acusar e difamar.
Postado 30 de outubro de 201212 anos mas qual e o problema do cara gravar o video com a camisa da probiotica? esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica. a intençao dele era passar a msg de 'sem recentimento de minha parte' acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario bom,pelo - conseguiu 1 conquista pois a empresa vai reduzir o scoop
Postado 30 de outubro de 201212 anos mas qual e o problema do cara gravar o video com a camisa da probiotica? esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica. a intençao dele era passar a msg de 'sem recentimento de minha parte' acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario bom,pelo - conseguiu 1 conquista pois a empresa vai reduzir o scoop
Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor Não cara, nenhum problema. Só achei estranho, o cara excluir os outros videos, tirar os comentarios.. E a questão do Ander, ele fez o video xingando esse rapaz ? Manda o link do video para eu ver aê. E detalhe, acham mesmo que a Probiotica vai reduzir o scoop ? Eu só acredito vendo
Postado 30 de outubro de 201212 anos mas qual e o problema do cara gravar o video com a camisa da probiotica? esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica. a intençao dele era passar a msg de 'sem recentimento de minha parte' acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario bom,pelo - conseguiu 1 conquista pois a empresa vai reduzir o scoop O problema que faz parecer que ele foi comprado com uma camisa e um pote de whey.( se foi isso q ele ganhou nao sei tudo) Ate então, ele fez o primeiro video, contra a probiotica, ele foi a fabrica teve suas impressoes e constatações, então o segundo video deveria ser um video neutro.
Postado 30 de outubro de 201212 anos aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem... ele tentou evitar um atrito entre um e outro... alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui... no mais..foi a melhor coisa as duas partes terem chegado em um consenso isso é obvio que ele foi bem recebido... vem um cara caindo de pau na marca, obvio que ele será bem recebido. Chegaram a um consenso.. porem nao pareceu que ele ficou neutro na historia, pareceu ser em favor da marca.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.