Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiótica vacilando

Featured Replies

Postado

ps.:

parewce que o pessoal se deu conta do erro dele lá..

Raul Souza toma Ander.... Isso quer da ficar criticando sem saber, até o filho dele sofreu com isso por causa dos seus julgamentos

vc tem que ter consciência que sua página tem muitos seguidores e vc tem que ter cautela ao publicar algo

fica dica

• Respostas 571
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne?

parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook

se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo.

a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai.

abraço a todos

Postado

eu ja tinha dito antes:

brasileiro tem um costumo ruim,pra descer o pau vem um monte,mas pra pedir desculpas e assumir o erro,são poucos.

pra tudo nessa vida tem excessões.

Postado
  • Autor

galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne?

parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook

se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo.

a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai.

abraço a todos

(2)

Por isso falei que o melhor a ser feito era trancar o topico

abs

Postado

(2)

Por isso falei que o melhor a ser feito era trancar o topico

abs

Como foi vc que abriu o topico Vitor, se quiser que ele seja trancado eh só falar.

Pois eu pessoalmente acho que tudo que poderia ter sido dito com relação à isso, já foi dito. Pois o forum eh grande e tem dezenas de coisas a mais para nos preocuparmos, mas como tbm o Marcelo que gravou os videos foi peça chave nesse topico, seria legal saber talvez tbm a opinião dele.

abracos colegas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.