Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO Enantato de Testosterona + Stano início dia 04.11.12

4 votos

1. 1. SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO

• SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO ?
    • TPC 1º DIA APÓS O CICLO ?

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Tô ligado a meia vida dele é de mais ou menos 48 horas né? Então irei jogar 2 ml 600 mg por semana, não sei se jogo 1 ml de enantato domingo ( amanhã ) e outro na terça. Ou 1 ml no domingo e outro na quarta.

Joga de Segunda e Quinta 1ml do Ciclo 6 que fica bacana.

• Respostas 37
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Blz boa dica, acho que irei fazer assim mesmo, pensei em jogar amanhã porque é mais tranquilo, na segunda é uma correria danada rsrsrs obrigado por esta acompanhando !

Vou selecionar umas fotos minhas aqui como eu era, como eu estou, e claro que as medidas das semanas do CICLO também hehehe Abração aew Mestre .

Postado

Blz boa dica, acho que irei fazer assim mesmo, pensei em jogar amanhã porque é mais tranquilo, na segunda é uma correria danada rsrsrs obrigado por esta acompanhando !

Vou selecionar umas fotos minhas aqui como eu era, como eu estou, e claro que as medidas das semanas do CICLO também hehehe Abração aew Mestre .

Se quiser depois, cria um topico na seção de Relatos tbm, para vc poder ir relatando a evolução do ciclo para o pessoa acompanhar.

abracos colega.

Postado
  • Autor

Mestre irei começar o CICLO hoje mesmo a noite ! Porque amanhã, meu primo que é enfermeiro estará de plantão, pois ele é que vai fazer as aplicações do meu CICLO. Minha cunhada que também enfermeira irá aplicar a STANO nos dias que ele estará de PLANTÃO, eu podia fazer todas as aplicações com minha cunhada, más eu confio mais no meu primo ! Então vou relatando nos dias das aplicações todos os resultados finais hehehe. Bora crescer !!! a dieta e a suplementação esta show !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.