Pular para o conteúdo

CICLO Enantato de Testosterona + Stano início dia 04.11.12

4 membros votaram

1. 1. SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO

• SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO ?
      80%
    • TPC 1º DIA APÓS O CICLO ?
      20%

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Respostas em Destaque

• Respostas 38
  • Visualizações 7,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Galera este fim de semana tive uma crise de sinusite forte pra caramba, hoje segunda ainda estou me recuperando sem tomar medicação, estou tomando muito suco, mel, limão e mais algumas coisitas. Mesmo

• Pow galera o bujão de enantato que o brother pediu p mim ficou preso no fisco estadual, bando de filho da p...., Pedi outro espero que chegue a tempo pois já entrei na terceira semana do ciclo que vai

• Galera me dá uma dica aew da aplicação da STANO na região da perna pois os glúteos estão bem surrados rsrsrs ! Outro dia a aplicação foi na perna direita precisamente na lateral direita da coxa + ou -

Imagens Postadas

• Autor

Bom dia galera ontem apliquei 2ml do STANO na coxa que dor filha da p.... Ainda continua doendo pa cara... e hoje me veio umas dores de cabeça... Vcs sugerem alguma medicação para amenizar estes acontecimentos ?? Hahaha STANO na coxa jamais rsrsrs..

• Autor

Bom dia marombada ontem apliquei mais 2ml do STANO ocorreu tudo bem sem dores ... Estou sentindo nesta segunda semana do CICLO mais força e estou suando muito, pois tenho um treino bastante intenso e pesado, meu corpo esta ficando mais definido.

Colaterais só uma leve dor de cabeça...!

• Autor

Galera este fim de semana tive uma crise de sinusite forte pra caramba, hoje segunda ainda estou me recuperando sem tomar medicação, estou tomando muito suco, mel, limão e mais algumas coisitas. Mesmo assim vou dar continuidade ao CICLO.

Ontem não apliquei o ENANTATO!! Era o dia ontem pois estou tomando domingo e quarta, como não tomei ontem vou jogar hoje junto com a STANO, vou tomar o ENANTATO hoje e quinta esta bom ?

Queria que vcs me dissessem outro local para aplicação do STANO pois meus glúteos não aguentam mais kkkkkkkkk como já tive a experiência de tomar na perna e não foi muito boa fica a pergunta . Abraço.

• Autor

Pow galera o bujão de enantato que o brother pediu p mim ficou preso no fisco estadual, bando de filho da p...., Pedi outro espero que chegue a tempo pois já entrei na terceira semana do ciclo que vai até a 5º semana .

Lembrando que quero estender o ciclo para 10 semanas..

• Autor

Galera me dá uma dica aew da aplicação da STANO na região da perna pois os glúteos estão bem surrados rsrsrs ! Outro dia a aplicação foi na perna direita precisamente na lateral direita da coxa + ou - no meio, onde tenho uma musculatura seca, só músculo. E doeu bastante e me atrapalhou um pouco até de caminhar kkkkkk, e a aplicação foi feita por um profissional da área viu !

Então ajudas serão bem vindas. Bons treinos a todos !

• 5 meses depois...
  • 6 anos depois...
  • 6 anos depois...

Este tópico é de dois mil e doze e continua aparecendo em busca, com várias afirmações que ainda circulam hoje. Vale corrigir as principais, e começo pela que envolve saúde de verdade.

Ao longo do relato você descreveu, várias vezes, dor forte no local da aplicação do estanozolol. Escreveu que a lombar não aguentava mais, que os glúteos estavam surrados, que aplicou na coxa e a dor atrapalhou até para caminhar, e que continuava doendo dias depois. E a conversa girou apenas em torno de qual seria o próximo lugar para aplicar. Ninguém disse o que precisava ser dito: dor que dura dias, que se espalha e que compromete a marcha não é apenas incômodo esperado, é o cenário em que abscesso se forma, e aplicar repetidamente em tecido que já está inflamado é justamente como se chega lá. Os sinais que mandam procurar avaliação no mesmo dia são vermelhidão que aumenta, calor local, endurecimento, febre e dor que piora em vez de melhorar. Vale registrar que as aplicações eram feitas por profissionais de enfermagem da sua família, o que é um ponto positivo real, e que isso torna a dor persistente mais preocupante, e não menos, porque exclui erro de técnica como explicação. O estanozolol injetável é uma suspensão aquosa, ou seja, microcristais em água, e é por isso que ele dói mais que os oleosos. Isso explica a dor, mas não autoriza insistir sobre uma região já machucada, ainda mais em aplicação diária por trinta dias.

Ligado a isso, você relatou dores de cabeça a partir da segunda semana e perguntou se havia alguma medicação para amenizar. A pergunta ficou sem resposta e a resposta certa não é um remédio: é medir a pressão arterial. Dor de cabeça nova em quem está usando seiscentos miligramas de testosterona por semana com estanozolol diário é, até prova em contrário, sinal de pressão alta. O estanozolol é, entre os compostos comuns, o que mais derruba o HDL, e ele também tende a elevar a pressão. Tomar analgésico nesse cenário é apagar o alarme sem olhar o incêndio, e vale lembrar que boa parte dos analgésicos comuns também sobe a pressão.

Agora as correções técnicas. A primeira é a mais importante e passou batido: foi dito aqui que o enantato de testosterona tem meia vida de mais ou menos quarenta e oito horas, e a partir disso montou se um esquema de aplicar dia sim, dia não. Isso está errado. A meia vida do enantato é de vários dias, algo em torno de quatro a cinco, e é justamente por isso que o padrão dele é uma ou duas aplicações por semana. O comentário de que aplicar dia sim, dia não é típico do propionato, e não do enantato, estava correto, mas o número de quarenta e oito horas ficou no ar sem correção. A consequência prática é grande: aplicar com muito mais frequência do que a meia vida exige não traz vantagem nenhuma e apenas multiplica furos, dor e risco de infecção, que era exatamente o problema que você estava tendo.

A segunda correção é sobre a tabela de perfil do estanozolol que foi colada aqui, com relação anabolismo sobre androgenicidade de trezentos e vinte para trinta. Esses números vêm de um ensaio feito em ratos nos anos cinquenta, comparando crescimento de um músculo com o da próstata, e eles não predizem o que acontece em uma pessoa. É por isso que substâncias com números no papel parecendo suaves produzem acne, queda de cabelo e alteração de humor na vida real. Aliás, a própria tabela colada traz a fórmula molecular errada do estanozolol, o que serve de lembrete de que tabela copiada de fórum não é fonte. E aquela faixa de dose citada ali também não é recomendação médica de lugar nenhum, é número de manual de circulação informal.

A terceira é sobre a meta. Quinze quilos em um mês foi corretamente chamado de irreal, mas a correção que veio, de que dez quilos seriam possíveis, também não se sustenta. Nenhum desses números é tecido. Mesmo em condições muito favoráveis, ganho de músculo se conta em algo próximo de um quilo por semana no melhor cenário, e tudo o que aparece acima disso na balança é água, glicogênio e gordura. É por isso que a pessoa parece murchar quando para, conclui que precisa de outro ciclo e recomeça. Você mesmo escreveu, na primeira semana, que já se sentia mais definido e vascularizado, o que é justamente o efeito de retenção e de água, e não de músculo novo em sete dias.

A quarta é sobre a recuperação planejada, que era silimarina com tribulus e tamoxifeno. O tribulus não aumenta testosterona. Isso já foi testado várias vezes em ensaios controlados e o resultado é consistentemente nulo, então contar com ele é contar com nada. A silimarina também não protege o fígado de nada nesse contexto, e o maior perigo dela é psicológico, porque dá licença mental para exagerar. Sobre a dúvida de quando começar, a resposta que você recebeu, de se basear no composto de meia vida mais longa, estava certa e é o único ponto do planejamento que eu manteria.

Duas notas finais. A primeira é que você escreveu, na primeira semana, que estava sem colateral algum, e nas semanas seguintes relatou dor incapacitante, dores de cabeça e uma crise de sinusite forte durante a qual decidiu manter o ciclo. Sem nenhum exame de sangue em momento nenhum, a frase sem colaterais só pode significar sem colaterais que dessem para sentir, e os que mais importam, que são colesterol, fígado, hematócrito e pressão, não dão sintoma nenhum até tarde. A segunda é o padrão que aparece claramente no relato: o ciclo começou com quatro semanas, virou oito, e depois você escreveu que queria estender para dez, enquanto encomendava mais material. Estender enquanto está em curso, porque parece estar indo bem, é a decisão mais comum e a mais cara, porque ela é tomada exatamente no momento em que o julgamento está mais comprometido.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.