Ir para conteúdo

CICLO Enantato de Testosterona + Stano início dia 04.11.12

4 votos

1. 1. SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO

• SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO ?
    • TPC 1º DIA APÓS O CICLO ?

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom dia galera ontem apliquei 2ml do STANO na coxa que dor filha da p.... Ainda continua doendo pa cara... e hoje me veio umas dores de cabeça... Vcs sugerem alguma medicação para amenizar estes acontecimentos ?? Hahaha STANO na coxa jamais rsrsrs..

Postado
  • Autor

Bom dia marombada ontem apliquei mais 2ml do STANO ocorreu tudo bem sem dores ... Estou sentindo nesta segunda semana do CICLO mais força e estou suando muito, pois tenho um treino bastante intenso e pesado, meu corpo esta ficando mais definido.

Colaterais só uma leve dor de cabeça...!

Postado
  • Autor

Galera este fim de semana tive uma crise de sinusite forte pra caramba, hoje segunda ainda estou me recuperando sem tomar medicação, estou tomando muito suco, mel, limão e mais algumas coisitas. Mesmo assim vou dar continuidade ao CICLO.

Ontem não apliquei o ENANTATO!! Era o dia ontem pois estou tomando domingo e quarta, como não tomei ontem vou jogar hoje junto com a STANO, vou tomar o ENANTATO hoje e quinta esta bom ?

Queria que vcs me dissessem outro local para aplicação do STANO pois meus glúteos não aguentam mais kkkkkkkkk como já tive a experiência de tomar na perna e não foi muito boa fica a pergunta . Abraço.

Postado
  • Autor

Pow galera o bujão de enantato que o brother pediu p mim ficou preso no fisco estadual, bando de filho da p...., Pedi outro espero que chegue a tempo pois já entrei na terceira semana do ciclo que vai até a 5º semana .

Lembrando que quero estender o ciclo para 10 semanas..

Postado
  • Autor

Galera me dá uma dica aew da aplicação da STANO na região da perna pois os glúteos estão bem surrados rsrsrs ! Outro dia a aplicação foi na perna direita precisamente na lateral direita da coxa + ou - no meio, onde tenho uma musculatura seca, só músculo. E doeu bastante e me atrapalhou um pouco até de caminhar kkkkkk, e a aplicação foi feita por um profissional da área viu !

Então ajudas serão bem vindas. Bons treinos a todos !

• 5 meses depois...
  • 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.