Postado 17 de abril de 201312 anos Tenho compras nos sites Suppcentral, Vitacost, Healthdesigners feitas nos últimos meses. Nenhuma delas chegou, nem uma que eu fiz em Dezembro/2012. No iHerb tive a compra recusada por alguma burocracia. No Bodybuilding depois que 4 compras não chegaram eu parei de comprar. Importava suplementos desde 2009, e tive cerca de 5% de compras com problemas (tributação ou extravio) mas nos últimos 5 meses não chegou mais NADA. Taxado ou não! Está acontecendo isso com mais alguém???
Postado 25 de abril de 201312 anos Cara, não sei. Tem um amigo que comprou na health designs e ja faz dois meses, um whey. To com medo porque foi a primeira vez agora que importei. To com tres compras, uma na health designs e duas na nutraplanet, feitas na semana passada. Primeira vez que importo suplemento, todos pequenos volumes, porem na faixa de 100 dolares cada. Se alguem puder ajudar, queria saber se é tranquilo de chegar, se tem que arrumar receita, se rola taxação etc. Enfim, to cheio de duvidas e receoso do que e como fazer. Os itens comprados foram um multivit, d-aspartic acid, erase pro, pre-treino (bullnox), agmatina, amino energy optimum e test powder da usp. N sei se to postando no local certo, qqer coisa me indiquem o forum por favor. Valeu!
Postado 26 de abril de 201312 anos cabei de comprar no iherb, vitamina c e multi, espero que chegue logo
Postado 17 de maio de 201312 anos Ai galera, alguém sabe o peso máximo na HD, para não ser taxado? Outra dúvida, quem entrega é aquele carteiro que passa todo dia na nossa rua ou vem em algum carro especial?
Postado 17 de maio de 201312 anos o ideal é que seja até 4lbs, mas pode ser taxado em até uma caneta. é o correio normal de todo dia
Postado 17 de maio de 201312 anos Alguém sabe o que acontece se o correio vir entregar e não tiver ninguém em casa? Ele tenta de novo, entra em contato para buscar a encomenda na agência ou volta com ela e devolve? Tem que ver todas as possibilidades né? Ainda mais que é a 1ª compra, fico com o pé atrás!!!
Postado 17 de maio de 201312 anos cabei de comprar no iherb, vitamina c e multi, espero que chegue logo Quando chegar avisa!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.