Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

• Respostas 150
  • Visualizações 17,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• primaforce é bacana, faz bastante suplemento bulk, mas talvez fecharam pq ta raro encontrar produtos deles. allmax é top

• Hummm sei, e que coincidencia seu nick ser "mister carb,,"   __   edit para tirar a propaganda.

• Anna C. Medeiros
    Anna C. Medeiros

Olá eu importo sempre do exterior, além da Vitacost, tem a iHerb, BodyBuilding e a HealthDesigns. Vitacost é boa pra pedir coisas que não sejam whey protein, creatina e pré-treinos com DMAA, pois e

Pq toda vez que vc faz uma compra no bodybuilding, vc ve como ultimo destino da encomenda CARSON-CA depois nunca mais se tem noticia! hehe

Vou até olhar o andamento dos meu de lá huauhauhuuhuuhhua

EDIT, ACHO QUE ME LASQUEI ENTÃO

putz.jpg

O outro ta Compton, CA,US 10/18/2012 4:33 AM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Quem curte myoplex, tá saindo por 59 dolares já com o frete no BB

Amiga minha aqui do trampo recebeu um hj, demorou 30 dias (pediu dia 05/10, chegou ontem no condominio dela mas ela pegou hj)

Ja fiz 9 compras lá eu acho ... nunca taxado rs

To esperando a minha chegar e torcendo pra não ser taxado, já comprei lá pra não gastar muito!!!

• 2 semanas depois...

oq acontece com alfândega é que qualquer produto adquirido de empresa jurídica deve ser taxado! isso está no site da receita federal.

independente do valor!!

produtos declarados abaixo de $50 não serão taxados caso venham de pessoaa físicas e sejam declarados como "Gift" (presente)

se vc importar com rastreio o frete é uma facada e os caras manjam... eh algo em torno de $30

e sem rastreio tah demorando 3 meses "/

eu importo muito kkkk

mas eh oq disseram, tem q ter saco pra esperar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.