Postado 3 de novembro de 201212 anos Quanto a taxação é sorte mesmo, os ultimos 3 pedidos fiz no Iherb não foi taxado, pra coisas abaixo de uns 2kg o frete é bem em conta e acaba valendo a pena. BB eu gosto da variedade que eles têm, e acabo pedindo quanto não acho em outros sites, oq machuca é a taxa de entrega mto alta
Postado 3 de novembro de 201212 anos Vai sobrar um pouco, dai tu bota mais agua e vira ueauhea. Substitua a albumina por um mix desses, pra mim esse é o que tem o melhor CxB e é bem saboroso até. http://www.healthdes...nie-2-2-lb-998g To pobre, como faz? Daria pra pegar ele se substituisse pelo BCAA. Acha que compensa deixar de tomar BCAA pra pegar ele? Eu gosto de albumina. Maluco. hihi edit: vcs acham que compensa eu deixar de tomar BCAA pra adquirir uma caseína? ;-;
Postado 3 de novembro de 201212 anos To pobre, como faz? Daria pra pegar ele se substituisse pelo BCAA. Acha que compensa deixar de tomar BCAA pra pegar ele? Maluco. hihi edit: vcs acham que compensa eu deixar de tomar BCAA pra adquirir uma caseína? ;-; com certeza, muito melhor essa proteina ou até a caseina, EU prefiro essa proteina, ai misturo com leite que 80% da proteina ja é caseina
Postado 4 de novembro de 201212 anos Pensei em pegar o Elite Gourmet que é whey+caseína... Mas daí esse pode tomar com leite?
Postado 4 de novembro de 201212 anos qualquer um pode tomar com leite, eu tomaria de boa, só recomendei o outro pq o CxB é melhor e tem outras fontes de proteina também como soja e albumina
Postado 4 de novembro de 201212 anos e muito dificil conseguir cartao internacional gente? muita burocracia? ja me enroei todo com o master card e renegociei a divida...hoje em dia eu nao tenho CC mais, porem tenho nome limpo q deve facilitar as coisas nao? como faço para adiquirir um? no meu banco mesmo? enquanto nao tenho continuo comprando com o oozaru..rsrsrs ps.: a ana deu uma aula heim? e se a foto for ela mesma, e a maior gatinha...rsrsrsrsrsr abçs
Postado 4 de novembro de 201212 anos e muito dificil conseguir cartao internacional gente? muita burocracia? ja me enroei todo com o master card e renegociei a divida...hoje em dia eu nao tenho CC mais, porem tenho nome limpo q deve facilitar as coisas nao? como faço para adiquirir um? no meu banco mesmo? enquanto nao tenho continuo comprando com o oozaru..rsrsrs ps.: a ana deu uma aula heim? e se a foto for ela mesma, e a maior gatinha...rsrsrsrsrsr abçs nao é dificil nao, é só ter conta no banco, pelo menos, eu só tenho conta universitaria no (hsbc e na caixa) e ambos me deram cartao internacional sem eu pedir uhaeuhea.
Postado 4 de novembro de 201212 anos e ambos me deram cartao internacional sem eu pedir uhaeuhea. isso que é ter sorte! nunca tive esse privilégio.... mas eu vou ver isso aí..pelo menos ate o meio do ano que vem.... quero o meu... Ps.: nem sei se é mais assim...rsrsrsrs.me lembro do comercial da televisao..rsrsrsrrs
Postado 4 de novembro de 201212 anos esse é muito chique uauhauha, o meus dois sao da mastercard acho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.