Postado 10 de novembro de 201212 anos Olá Dr., tenho uma dúvida simples....Muitos falam sobre os ciclos de creatina, uns ciclam ela por 4 semanas e outros 8, e fazem uma pausa de 1 ou 2 mês. Gostaria de saber sua opinião sobre o ciclo, quanto tempo tomá-la e quanto descansar?
Postado 11 de novembro de 201212 anos Autor Eae então! mas não sei, tenho dúvidas enquanto o organismo, uma pausa pode ser melhor para a absorção no próximo ciclo.
Postado 11 de novembro de 201212 anos S´opra ilustar. tomo ja fazem 7 meses e to vivão Ngn tem o mesmo organismo !
Postado 11 de novembro de 201212 anos S´opra ilustar. tomo ja fazem 7 meses e to vivão bom ta vivao mais ela nem faz tanto efeito assim pelo tempo qeu vc toma!
Postado 12 de novembro de 201212 anos puts, eu não ouvi isso do frango com o braço mais fino q meu piru. 41 cm de braço sem tomar nenhum EA e nem estimulante do SNC e o frango vem falar q meu braço é fino. É só ver o topico do markus e de outros usuarios, vc pode tomar creatina pra todo sempre e amem. Esse negocio do corpo se acostumar tb é outro mito, é a mesma coisa q dizer seu corpo vai se acostumar a comer comida.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Mito? Tem estudo comprovado amigo kkkkkkkkkkkkkk realmente os receptores se saturam depois de um tempo tomando a longo prazo, o certo seria parar por 1 mes mais ou menos e retornar ao uso. Provavelmente se você para-se por 1 mes e voltasse a tomar depois você sentiria bem mais seus benefícios! Fica a dica.
Postado 13 de novembro de 201212 anos Cade o artigo? cade? E olhe la ainda, só se for de boa instituição americana
Postado 28 de novembro de 201212 anos www.google.com.br lá tem quantos e quantos artigos você quiser, gringos, brasileiro, extraterrestre. Só ir lendo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.