Postado 17 de novembro de 201212 anos Autor to no celular, é ruim pra abrr as coisas aqui kkkk, digita la no facebook Monster Suplementos, tem 8 mil e poucos seguidores, facil achar.
Postado 17 de novembro de 201212 anos to no celular, é ruim pra abrr as coisas aqui kkkk, digita la no facebook Monster Suplementos, tem 8 mil e poucos seguidores, facil achar. humm.......
Postado 17 de novembro de 201212 anos estava tanto no celular que postou os links da foto do m-drol mas para mostrar o link dos comentario do m-drol nesse site no face nao pode ne?? sei.... moderação......por favor
Postado 17 de novembro de 201212 anos Autor é serio, to na casa de minha tinha e to acompanhando o tópico pelo celular pq tenho urgencia pra resolver isso
Postado 17 de novembro de 201212 anos é serio, to na casa de minha tinha e to acompanhando o tópico pelo celular pq tenho urgencia pra resolver isso ta bom... toma esse troço..só desse jeito tu vai descoibrir...tudo o que eu tinha que falar eu ja disse..agora a decisao é sua ja falei o que se passa do m-drol...nada mais a dizer...
Postado 17 de novembro de 201212 anos a page é www.facebook.com.br/pages/monster-suplementos se vc nao editar tudo isso em 5 min eu juro que te denuncio no forum ... todos so links e todos os posts que vc fala desse site
Postado 17 de novembro de 201212 anos Autor denunciar pqman?? vc quem perguntou da page , aff, eu to na porra do celular me fudendo pra esclarecer as coisas e vc vem dizer q vai denunciar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.