Postado 20 de novembro de 201212 anos Então galera, vi que há varias relatos de pessoas que se deram bem ai e postaram seus resultados, resolvi fazer o mesmo. Comecei a treinar com 14 anos, na época para ganhar força no judô e no fim parei de fazer o judô mas continuei com a musculação. Desde então comecei a pesquisar sobre dieta, suplementação e métodos de treinamento.. Quando comecei pesava 49kg, porem tive facilidade em ganhar massa no inicio e logo estava com uns 60kg, continuei treinando pesado até final do ano passado e cheguei a 79kg... hoje estou com 70kg, parei de treinar musculação por causa da natação(dei prioridade) só que não perdi muito o que eu ganhei. ai estão algumas fotos desde que comecei... 49kg nessa foto ae ai eu já tinha uns 60 kg ai a época que eu fiquei com 79kg e atualmente com 70kg O que acharam?
Postado 20 de novembro de 201212 anos massa man..mas com 79 tava aparentemente bem evoluido... mas como a sua prioridade e a nataçao, esta muito com...show mesmo
Postado 20 de novembro de 201212 anos Autor legal!mas atualmente você nao levanta peso? é isso aí. então cara, parei de puxar peso faz quase 1 ano. massa man..mas com 79 tava aparentemente bem evoluido... mas como a sua prioridade e a nataçao, esta muito com...show mesmo então, nessa época digamos que foi meu "auge". Vlw brow
Postado 20 de novembro de 201212 anos Autor Legel Cara tem medidas ?? E a altura No meu "auge" eu tinha 38 de braço, 115 peito, 66 de coxa e 38 de panturrilha atualmente estou com uns 35/36 de braço, peito 110 e uns 58 de coxa tenho 1,78 de altura
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.