Postado 25 de dezembro de 201212 anos Colaterais seriam os mesmos do ciclo com 500mg... De qualquer forma acho mais prudente você fazer mesmo de 500mg com 1g na primeira. A receita para fazer a testo em gel é de controle especial e se tiver do tipo C5 não tem erro.. Mas a maioria das fármacias não exige isso. Basta um receituário normal.
Postado 25 de dezembro de 201212 anos Autor então ninga , gostei da ideia de 1gr , com aromasin acho que fica bem seguro , vou decidir aqui , ok a receita c5 eu tenho umas aqui , mais a ultima q tentei passar não passou huasuhs por falta de carimbo , valeu so conseguir as coisas agora , ultima questão esse testo em gel como seria as dosagens se for como você falou 30ml a 1% passaria quantas vezes por semana , dia ?
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Autor Paraguai sexta confirmado trazer as coisas , a minha ultima duvida , mandando só as 500 mg de durateston , teria como encaixar trembo perto do fim do ciclo junto com o stano ? ,
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Teria sim cara, eu usaria em meio ao ciclo a trembo... O gel tem que passar todos os dias.
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor ninga bom então por enquanto ta assim , Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Hcg - 250ui a cada 4 dias durante. Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia - um dos meus problemas , pois ia pedir de fora já quebro meu esquema só se eu der um jeito , se não vou ter q me virar de letrozol ou anastrazol GC. Testo Bio . vou fazer uma receita eu mesmo e torcer pra sorte , ... como poderia encaixar a trembo no ciclo ? , vi que a dose efetiva vai de 200 700 mg semana ...
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor ninga da uma ajuda ae , to indo la buscar as coisas hoje , ou alguém que puder , qual seria as dosagens dsdn e quantas semanas de trembo ? , valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.