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  1. Tô no mesmo caminho que tu, só que meu foco é ganhar maturidade muscular no momento, e aprender. Tô tendo bons resultados com meu treino, e tô até imaginando quando eu ciclar um Dura 250 no primeiro ciclo o quão grande eu vou ficar kkkkk. Mas, no meu caso, é só paciência, dieta e treino. Pretendo ciclar lá pra fevereiro ou mais, isso se não conseguir uma boa maturidade muscular e meu BF estiver zuado, no mais, acompanhando aqui 👍
  2. Eae galera, recentemente eu fiz um tópico sobre por onde começar com esteroides (ao qual fui muito bem recebido com a resposta, e por ser meu primeiro tópico), e agora vou fazer um pedindo ajuda sobre conselhos de treino, suplementação e dieta, já que no momento atual eu estou preparando o meu corpo para os esteroides e também afiando minha disciplina com academia. Vi que vocês desse fórum são muito educados e gentis (diferente da galera do outro fórum, ao qual fiz um post assim e nunca vi tanto macacada e narcisismo), então me senti confiante em pedir avaliação de vocês. Idade: 20 Altura: 1,87 Peso: 85,5 Kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Remédio pra estresse natural (Ritimoneuran, já que sigo um cronograma muito estressante) Problemas de Saúde: Nenhum, só estresse por causa que trabalho e estudo igual um boi (Trabalhar e fazer faculdade estressa muito) Tempo de treino: 1~1h30 (a variação vai de acordo com a motivação do dia) Objetivos: Trincar o abdômen (principal objetivo), preparar o corpo para o primeiro ciclo de esteroides (vai ser em fevereiro do ano que vem, e já estou juntando um orçamento pra fazer um ciclo super seguro) e chegar em 15% ou menos de BF. Divisão de treino e horário do mesmo: A,B.C e D com 10~20 minutos de aquecimento todo dia, e vou treinar sempre às 15h00. O treino funciona da seguinte forma, todo o tem aquecimento, sigo no ritmo A=>B=>C, o treino D é dia sim e dia não já que é abdômen, e são 6 dias de treino por semana, reservado domingo para descanso. Ps: essa é minha segunda lista de academia, ao qual eu montei sozinho (treino faz 3 meses Treino A (Costas e bíceps): ==> Costas: Puxada pela frente neutra, Remada pronada no cabo, aquele lá que faz com a cordinha do tríceps (esqueci o nome kkk), pull-down, (*Extra) Remada curvada com barra. (*Exercícios extras são aqueles que eu faço quando sobra mais tempo, ou quando eu tô mais animado) ==> Bíceps: Rosca direta barra W, Rosca bíceps no banco inclinado com halteres, Rosca direta com halteres, Rosca no cabo, (Extra) Rosca martelo inclinado Treino B (Perna,trapézio e ombros): ==> Perna: Agachamento com barra, Levantamento terra, agachamento frente, abdutor invertido, mesa flexora, panturrilha no leg pres 45°, panturrilha na máquina (burrinho), cadeira extensora. ==> Trapézio e ombro: Remada alta com barra, encolhimento com barra por trás, crucifixo invertido deitado com halteres, elevação frontal com halteres, desenvolvimento com barra. Treino C (Peito e tríceps): ==> Peito: Supino reto, Crucifixo inclinado com halteres, supino inclinado com halteres, crucifixo reto com halteres, (Extra) Flexão de peito. ==> Tríceps: Halteres no alto (não lembro o nome do exercício), tríceps afundo, tríceps testa com halteres, supino reto apertado/fechado, (Extra) Flexão. Treino D (Abdômen) : Elevação de pernas, abdominal no chão com peso (aquele padrão msm), abdominal na polia alta, abdominal em plano inclinado. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Proteínas: 180g/dia Carboidratos: 150g/dia (Como carboidrato como complemento, não consumo bastante) Gordura: Só o necessário, e sempre provinda de alimentos como carne branca e vermelha Tento consumir o mínimo de calorias possível, mas, consumo uma boa quantidade de proteínas, o valor acima é referência, já que tem dias que eu extrapolo o valor. Suplementos: ==> Whey da probiótica, ao qual, consumo de 25~30g de proteína dele em um shake no pós treino (eu costumo mediar a quantidade dependendo do meu desempenho do dia, tipo, se treinei igual um boi, eu costumo chapar 30g de proteínas, e se o treino foi padrão, eu chapo apenas 25g) ==> BCAA AminoTank da Midway: 5g pré treino e 5g pós treino junto como Whey ==> Creatina Rifle da Midway: 5g pós treino, ao qual é o primeiro suplemento que eu tomo, e tomo separado dos outros entre 2~5 minutos antes de tomar o Whey com BCAA, e sempre junto com algum alimento com índice glicêmico alto. ==> Multivitamínico: antes de dormir Obs: Eu comprei uma creatina da universal, e na próxima suplementação eu vou tomar ela e o Whey apenas, pois ouvi dizer que BCAA não dá tanto resultado assim. Notas finais: Ficou grande o tópico, mas resumidamente, isto é um regime de treino para trincar abdômen e preparar o corpo para o primeiro ciclo de AEs. No momento estou estudando um ciclo seguro à se montar e juntando dinheiro, o fórum aqui me deu muito material para estudo, e vocês são muito educados 🤙.
  3. Vlw, vou fazer o de restrição calórica mesmo, já já eu vou criar um post sobre avaliação de dieta e treino
  4. Cara, namoral, melhor tópico de todos os tempos. SUPER COMPLETO!!!!!!!!!!
  5. Valeu parceiro, vou começar a ler o tópico. Caraca velho, que tópico rico, sério mesmo, era a informação que eu queria. O cara falou os requisitos mínimos pra começar a usar (coisa que eu estava procurando), mostrou ciclos exemplos, falou de pessoas que podem servir como coach aqui, enfim, era o que eu precisava, eu achei que ia ter que estudar horrores igual eu faço na faculdade, mas não, é coisa simples de aprender, o que eu vou ter que faze horrores mesmo é perder BF e ganhar uma musculatura legal pra começar a ciclar. Tô com uns 20% BF, falando em BF, ele disse no tópico que termogênico não funciona com quem tem BF maior que 10%, então, o que eu uso de suplemento pra perder o peso? ou posso tomar meu termogênico de boas?
  6. Salve galera, eu sou novo no fórum e estou aqui apenas para aprendizado mesmo. Pretendo usar AEs em fevereiro do ano que vem, este ano está reservado apenas para disciplina, suplementação e alimentação, não pretendo usar nenhum esteroide, só treino mesmo, pra pegar um físico bom e resistência, e também eu estou juntando dinheiro pra fazer um ciclo decente (tá difícil juntar dinheiro kkkkk, eu trabalho e mal sobra grana pra suplementos, meu dinheiro vai todo com aluguel do apartamento e contas kkkkkk). E nesse intervalo de tempo eu vou me dedicar também ao estudo dos AEs, e então venho pedir pra quem entende, aonde eu posso ler sobre "montagem de ciclos" e TPCs, porque o básico mesmo a internet já me fornece, que são, do que o esteroide X é feito, pra que serve, riscos, relatos,.... Isto a internet tá cheio, mas o conhecimento que eu quero estudar de fato, este tá difícil de achar. Então se alguém puder me enviar ou me mostrar por onde começar, eu ficaria grato.
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