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Morph

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  1. n entendi essas x-rep, repetições parciais xD mas msm assim seria 3x tudo isso na semana? o.o
  2. desculpa mas chegar aos 60 sem anabol eh impossivel.. soh se vc tivesse bf bem alto... sei la
  3. ? camporidow tipo to falando execução certa. E ai vem otra questão... Como relacionar hipetrofia e força E intensidade? Pq pra mim fazer exercicios de forma correta soh q na explosão da mais resultado doq fazer com cadencia e intenso. e o topico do Hit n entendi pq foi postado... la mostra a relaão força/musculo? Do tipo, se eu aumentar 20kg no supino em 1 semana vai querer dizer q eu ganhei bastante musculo ou só aumentei minha força?
  4. Curti.. Mas o que vc acha do DFHT?
  5. " Levante muito peso e aumente muito seus músculos" Do tipo se eu pegar 100k no terra em um dia, e daqui alguns meses eu pegar 200kg eu terei ganho mais musculos? como posso relacionar musculo com força?
  6. alongamento não é essencial. mas aquecimento é.
  7. Acho que se vc nunca malhou na vida, deveria fazer 1 mes de adaptação com treino AB segunda a sexta...
  8. eu acho q alguns posts daqui deveriam ser fixados.
  9. faça terra ,agachamento, remada curvada, supino. entre outros para braço ( isolados)
  10. 1x basta, mas faça com o maximo de peso q vc aguentar.
  11. Ae galera tava vendo aqui de montar uma dieta.. carbos é mais facil arrumar, entao tava querendo saber alguns tipos de proteinas que fique barato com relação ao mes inteiro.. tipo frango, carne, ovos.. que que vcs acham mais barato entre os que existe por ae? se der falem o tipo/marca. abraços
  12. Eu ja tomei o Xpand normal.. mtooo bom.. mas se voltasse no tempo eu compraria o energized.. pelo simples fato de ter cafeína.. da bemm mais disposição.
  13. Necessita de algum tipo de receita pra manipular a cafeina?
  14. Esse negocio de q mtas reps é melhor n tem mto a ver pq cada um eh cada um.. meu amigo faz hit e tem otimos resultados, eu ja fiz e n mudo nada.. eu faço com mto peso e poucas reps e tenho otimos resultados.. e meu amigo n tem ..
  15. Entao, eu treino vai fazer 2 anos, e a mtos meses atras eu fazia o guerrila cardio.. ai tava pensando se n funciona tb hauehau tipo explosao num tempo (subida) e descansa otro (descida)..
  16. Tipo eu so sedentario em termos de aerobico.. mas academia eu faço faz um tempo.. olha como to: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=94640 To ligado que correr é melhor.. mas eu n tenho problemas com joelho etc.. e queria fazer em casa mesmo por preguiça hauehaue sera q uns 10-15 min por dia subidno e descendo dê algum resultado?
  17. o biceps no cross que vc disse é o na barra reta q usa um lado soh do cross ou os 2 lados, que fica cada lado um braço..
  18. Existe isso? já me falaro que concentrada é boa.. alguém sabe de mais exercicios? caso isso seja verdade logico hehe.. Pq meu biceps é meio "reto" tipo n tem o pico..
  19. Entao meu objetivo é perder gordura.. eu fiz hj subindo e uns 3 degraus por vez e descendo 1 por 1.. parece q subir mais rapido eh melhor doq i subindo 1 por 1.. sera q da pra perder gordura assim? corda n tenho aqui, mas eu ja tive e n conseguia pular numa velocidade q valesse a pena hehe..
  20. Ae galera aqui em casa tem uma escada de 11 degraus, rola deu ficar subindo e descendo ela como um aerobico? tipo no gás mesmo.. eu fiz hj e subi e desci umas 6x fiquei mortao ahuehae sera q rola?
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