Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo propionato de testosterona + Stano


envolve

Post Destacado

To  querendo fazer um ciclo de "propionato de testosterona" (100 mg/ml) e "stano" (50 mg/ml).Com intuito de aumentar a massa magra.

Tenho 2 frascos de propionato de testosterona cada um com 10 ml e 1  frasco de stano (marca:LANDERLAN) com 30 ml.

 

Me indicaram uma dosagem de 1ml de propionato de testosterona + 1,5 ml de stano aplicados simultaneamente na mesma seringa, tendo aplicações 3x na semana seg qua sex, gostaria de saber se é melhor tomar dia sim dia não ,mesmo no fds, e se a dosagem esta certa, o ciclo é de 6 semanas cerca de 18 aplicações.

 

Antes de iniciar o ciclo tenho tomado todos os dias 1g de vit C + complexo de vitaminas em gerais, e cortei totalmente o álcool, pq ja tive crise de amgdalite(triste= tipo de crise onde as amgdalas chegam a tocar uma na outra) para melhorar meu sistema imunológico.

 

Outra coisa é em relacão a ginecomastia tenho que tomar o tamox durante o ciclo para evitar totalmente a chance? ou o propianato não aromatiza de certeza?

 

E minha principal duvida é o "TPC" o que devo tomar?

Vlw galera quem puder me ''ajudar''!!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamos la, primeiro q não tem essa de seg, quarta e sexta, é DSDN até em feriado, o propionato é solução oleosa e o Stano aquosa, o conselho é tomar em seringas e locais separados.

 

O Stano ou se toma 1 ml todo dia, ou então 2 ml DSDN.

 

O propionato é apenas 1 ml DSDN. 

 

O ciclo são de 6 semanas apenas e a tpc seria:

 

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno 

+ Vit E 1 000 ui por dia.

 

Eu senti um pouco o peito esquerdo e tomei 20 mg de tamox por dois dias e passou. Haverá sempre algum risco q seja em se tratando de anabolizantes, na dúvida, tenha sempre o tamox ou então algum IA na mão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, primeiro q não tem essa de seg, quarta e sexta, é DSDN até em feriado, o propionato é solução oleosa e o Stano aquosa, o conselho é tomar em seringas e locais separados.

 

O Stano ou se toma 1 ml todo dia, ou então 2 ml DSDN.

 

O propionato é apenas 1 ml DSDN. 

 

O ciclo são de 6 semanas apenas e a tpc seria:

 

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno 

+ Vit E 1 000 ui por dia.

 

Eu senti um pouco o peito esquerdo e tomei 20 mg de tamox por dois dias e passou. Haverá sempre algum risco q seja em se tratando de anabolizantes, na dúvida, tenha sempre o tamox ou então algum IA na mão. 

Mas ai vou ter q ter outro frasco de stano pq o meu é de 30 ml? tem um remedio tbm acho que simalon ele é bom no tpc?

 

E uma opnião tambem eu qria este ciclo ele é muito forte ou fraco em relação efeitos no organismo?

 

vlwzão!!!

muito obrigado

Editado por envolve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo é bem simples, praticamente para iniciantes e pra Cutting pq não envolve muita retenção, é mais pra definição muscular. 

 

Se vc quis dizer SiLImalon é um protetor hepático, tem pessoas q usam tem pessoas q não usam durante o ciclo, deixam pra usar na tpc, vai de cada um. 

 

E sim, se for fazer um ciclo de 6 semanas os 30 ml vão durar 30 dias e vai faltar os outros 15 dias.

 

Mas vou repetir, pode acontecer algum efeito colateral com o uso de esteróides pq vai depender sempre da genética de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Vamos la, primeiro q não tem essa de seg, quarta e sexta, é DSDN até em feriado, o propionato é solução oleosa e o Stano aquosa, o conselho é tomar em seringas e locais separados.

 

O Stano ou se toma 1 ml todo dia, ou então 2 ml DSDN.

 

O propionato é apenas 1 ml DSDN. 

 

O ciclo são de 6 semanas apenas e a tpc seria:

 

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno 

+ Vit E 1 000 ui por dia.

 

Eu senti um pouco o peito esquerdo e tomei 20 mg de tamox por dois dias e passou. Haverá sempre algum risco q seja em se tratando de anabolizantes, na dúvida, tenha sempre o tamox ou então algum IA na mão.

Amigo dei um Control C + Control V em um ciclo que vc recomendou aqui e que é exatamente o meu caso..malho a alguns anos nunca ciclei e estou querendo um pequeno aumento de massa magra e muita definição (cutting). Um amigo recomendou Stano capsulas em virtude do risco de pegar injetável falso. Mas só o fato dele recomendar Stano somente sem ser administrado junto uma testosterona fiquei com "pé atrás". Vc acha que não é problema usar Stano somente sem uma testosterona ? Usar capsulas não é ainda mais arriscado?

Também me falaram que eu poderia colocar Propionato + Stano e que seria mais de acordo com meu objetivo. Se puder ajudar agradeço muuuuuuuuito. Valeu Brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa noite amigos, na próxima semana vou começar meu primeiro ciclo, e gostaria de algumas informações quem poder me ajudar por gentileza!

tenho:

5 ml de propionato de testosterona

15 ml de  Stanozolol

Ambos Landerlan 

 

Com essa cotidade da pra fazer um ciclo completo ? 

melhor modo de usar ?

Seria:  1ml de proprionato de testosterona por semana e Stanozolol um dia sim e outro não ?

Tpc ?

 

Tenho:

20 anos 

1,68

75 kg

Suplementos: whey + bcaa+ dilatex+ glutamina + vitamina de AZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite amigos, na próxima semana vou começar meu primeiro ciclo, e gostaria de algumas informações quem poder me ajudar por gentileza!

tenho:

5 ml de propionato de testosterona

15 ml de  Stanozolol

Ambos Landerlan 

 

Com essa cotidade da pra fazer um ciclo completo ? 

melhor modo de usar ?

Seria:  1ml de proprionato de testosterona por semana e Stanozolol um dia sim e outro não ?

Tpc ?

 

Tenho:

20 anos 

1,68

75 kg

Suplementos: whey + bcaa+ dilatex+ glutamina + vitamina de AZ

É melhor você abrir um tópico novo só seu com sua dúvida, e aproveite para dizer a quanto tempo treina.

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...