Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Masteron e Testo (e talvez Stanozolol)


bobbyrulez

Post Destacado

Eu iria fazer um ciclo de trem + sano + dura , falaram que é muito forte pela minha idade e também porque esse é meu segundo ciclo, então tô querendo fazer um de testo + masteron e talvez +(stano).

Não sei ainda o certo, queria opiniões sobre isso, se faço os 3 ou os 2, depende do valor do masteron, que não sei se é muito caro, senão vai ser os 3. Informem tcp. 

obrigado galera!

Tenho 22 anos, 76 kg, altura 1,86. 

Treino há 2 anos com intervalo de 1-2 meses que fiquei parado doente, já fiz ciclo do básico deca e dura tem um ano, enfim, estou pronto pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Trembolona não é indicado para iniciantes por ser uma droga muito androgênica, possuindo colaterais pesados.

Para um segundo ciclo, mandar testo com masteron seria muito bom se analisar o "custo beneficio", porém masteron é mais indicado para pessoas que estão com BF bem baixo. Acho desnecessário misturar 3 drogas em um segundo ciclo, muito embora masteron tenha uma boa sinergia com stano, porém eu evitaria.

Tpc pode mandar um serm's c/ vitE durante 4 a 6 semanas, dependendo do como será o protocolo do teu ciclo e como seu corpo reagirá a tpc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, segmentation_fault disse:

Trembolona não é indicado para iniciantes por ser uma droga muito androgênica, possuindo colaterais pesados.

Para um segundo ciclo, mandar testo com masteron seria muito bom se analisar o "custo beneficio", porém masteron é mais indicado para pessoas que estão com BF bem baixo. Acho desnecessário misturar 3 drogas em um segundo ciclo, muito embora masteron tenha uma boa sinergia com stano, porém eu evitaria.

Tpc pode mandar um serm's c/ vitE durante 4 a 6 semanas, dependendo do como será o protocolo do teu ciclo e como seu corpo reagirá a tpc.

 

Entendo mano , ai me indicaria como utilizar o uso das drogas? mg por semana de cada e o temo queria fazer em 8 semanas , poderia da uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, segmentation_fault disse:

Trembolona não é indicado para iniciantes por ser uma droga muito androgênica, possuindo colaterais pesados.

Para um segundo ciclo, mandar testo com masteron seria muito bom se analisar o "custo beneficio", porém masteron é mais indicado para pessoas que estão com BF bem baixo. Acho desnecessário misturar 3 drogas em um segundo ciclo, muito embora masteron tenha uma boa sinergia com stano, porém eu evitaria.

Tpc pode mandar um serm's c/ vitE durante 4 a 6 semanas, dependendo do como será o protocolo do teu ciclo e como seu corpo reagirá a tpc.

 

??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dizer algo desse tipo, seria bom saber quais as dosagens tu usou no ciclo passado e quais drogas, mas vou dar um exemplo, ok ? Pois cada corpo reage de forma diferente.

Um possível protocolo "genérico" de 10 semanas (pelo fato de vc ter comentado que iria fazer de 10 semanas)

1-10 400 a 600mg Enantato/Semana (dois shots => Seg e quint ou Terc e Sext)

6-10 entre 75 a 100mg Stano DSDN (buscar aplicar sempre nos mesmos horários).

Porém vc poderia trabalhar da seguinte forma :

1-5 400mg Enantato/Semana

6-10 600mg Enantato/Semana

6-10 100mg Stano DSDN

Se for ciclo de 8 semanas :

1-8 400mg Enantato/Semana

3-8 100mg Stano DSDN

Enfim, vários protocolos poderiam ser montados, mas o ideal para montar algo mais adaptado p vc seria saber seu histórico.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, segmentation_fault disse:

Para dizer algo desse tipo, seria bom saber quais as dosagens tu usou no ciclo passado e quais drogas, mas vou dar um exemplo, ok ? Pois cada corpo reage de forma diferente.

Um possível protocolo "genérico" de 10 semanas (pelo fato de vc ter comentado que iria fazer de 10 semanas)

1-10 400 a 600mg Enantato/Semana (dois shots => Seg e quint ou Terc e Sext)

6-10 entre 75 a 100mg Stano DSDN (buscar aplicar sempre nos mesmos horários).

Porém vc poderia trabalhar da seguinte forma :

1-5 400mg Enantato/Semana

6-10 600mg Enantato/Semana

6-10 100mg Stano DSDN

Se for ciclo de 8 semanas :

1-8 400mg Enantato/Semana

3-8 100mg Stano DSDN

Enfim, vários protocolos poderiam ser montados, mas o ideal para montar algo mais adaptado p vc seria saber seu histórico.

 

 

 

 

 

 

Entendo man, pq tipo enantato eu tenho 20 ML cada ml = 200 mg , e Stanozolol to com 120 comp cada comp = 10mg , então so daria pra fazer 40 mg todos os dias q daria 1 mes 4 semanas e mais uns dias ai , entendeu? 

Meu historico so tomei ciclo de deca e dura de 8 semanas o basico nada mais.

ai poderia ser então 1-8 400 mg enantato e 4-8 stano certo? 

Editado por bobbyrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bobbyrulez disse:

Entendo man, pq tipo enantato eu tenho 20 ML cada ml = 200 mg , e Stanozolol to com 120 comp cada comp = 10mg , então so daria pra fazer 40 mg todos os dias q daria 1 mes 4 semanas e mais uns dias ai , entendeu? 

Meu historico so tomei ciclo de deca e dura de 8 semanas o basico nada mais.

ai poderia ser então 1-8 400 mg enantato e 4-8 stano certo? 

OK.

Man, tipo..

Stano em comprimido tem que ser todos os dias e tem um fator importante a ser comentado, que é o fato de que aproximadamente 20%(alguns dizem ser 15% eu considero 20, enfim) se perde na digestão, então isso tem que ser contabilizado tbm, no caso, poderia estruturar da seguinte forma:

1 - 8 400mg Enantato Semana (2ml por semana * 8 semanas = 16ml [sempre existe desperdício e normalmente não vem 10ml nos botijões que são pra ser 10ml])

3-8 60mg Stano tds (252 comprimidos) ou 5-8 60mg Stano tds (168 comp)

Ou seja, no caso vc teria que comprar mais stano, pois com 120 comprimidos não da p usar nem 4 semanas, e para usar menos que isso eu preferiria nem usar (minha opnião).

Se vc for usar 40mg de stano, na real vc terá aproximadamente 32mg de stano "a seu favor", ou seja, uma dosagem muito baixa.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, segmentation_fault disse:

OK.

Man, tipo..

Stano em comprimido tem que ser todos os dias e tem um fator importante a ser comentado, que é o fato de que aproximadamente 20%(alguns dizem ser 15% eu considero 20, enfim) se perde na digestão, então isso tem que ser contabilizado tbm, no caso, poderia estruturar da seguinte forma:

1 - 8 400mg Enantato Semana (2ml por semana * 8 semanas = 16ml [sempre existe desperdício e normalmente não vem 10ml nos botijões que são pra ser 10ml])

3-8 60mg Stano tds (252 comprimidos) ou 5-8 60mg Stano tds (168 comp)

Ou seja, no caso vc teria que comprar mais stano, pois com 120 comprimidos não da p usar nem 4 semanas, e para usar menos que isso eu preferiria nem usar (minha opnião).

Se vc for usar 40mg de stano, na real vc terá aproximadamente 32mg de stano "a seu favor", ou seja, uma dosagem muito baixa.

 

 

 

 

 

Entendo , fiz aqui as contas se eu tomar 50 mg por dia da pra quase 4 semanas man 24 dias não rola ? vou ver se pego mais pra fechar 4 semanas tomando 60 mg mais se não conseguir nao acha de boa? pelo menos 4 semanas assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bobbyrulez disse:

Entendo , fiz aqui as contas se eu tomar 50 mg por dia da pra quase 4 semanas man 24 dias não rola ? vou ver se pego mais pra fechar 4 semanas tomando 60 mg mais se não conseguir nao acha de boa? pelo menos 4 semanas assim

Como falei, na digestão se perde 20%, se mandar 50mg vc na real estará "usufruindo" 40mg, que para um homem com sua estatura é relativamente uma dosagem baixa

É pq assim, uma dosagem efetiva de stano para homem seria em torno d 50mg tds(60mg [incluindo a perca da digestão]), se tu mandar menos que isso é complicado, eu não vejo como viável, por isso falei que iria precisar comprar mais.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...