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Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra (bíceps martelo): como fazer [certo!] e benefícios 🏋

Aprenda como fazer rosca bíceps direta com halteres pegada neutra (bíceps martelo) da melhor maneira (execução correta) com nosso personal trainer Luan Viana. Conheça os erros mais comuns para conseguir mais benefícios para os músculos bíceps, braquiorradial.

Luan Viana
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Imagens do movimento deste exercício:

  • Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra: posição inicial
  • Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra: posição intermediária
  • Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra: posição final

Animação deste exercício:

Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra: posição inicial Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra: posição intermediária Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra: posição final Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra: posição intermediária
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Para fazer a execução correta do exercício rosca bíceps direta com halteres pegada neutra (bíceps martelo) você deve seguir os seguintes passos:

  1. Posicionar os pés de forma paralela ou ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás);
  2. Jogar o quadril levemente para trás;
  3. Colocar o cotovelo levemente à frente;
  4. Fazer a flexão do cotovelo com a pegada neutra na amplitude máxima, até aproximadamente a altura da articulação do cotovelo.

O exercício rosca bíceps direta com halteres pegada neutra (bíceps martelo) serve para para a hipertrofia, fortalecimento ou desenvolvimento dos seguintes músculos:

  • Bíceps;
  • Braquiorradial.

Para ter mais benefícios com este exercício e evitar lesões, você tem que tomar cuidado com os seguintes movimentos errados:

  • Passar muito o peso da articulação do cotovelo;
  • Fazer a flexão do ombro;
  • Movimentar o tronco (balanço).

Participaram da produção do(a) Rosca bíceps direta com halteres pegada neutra:

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    • By m4x_d3o
      Meu treino agora é ABC :

      Segunda e Quinta: Peito e Biceps
      Terça e sexta: Costa e triceps
      Quarta: Ombro e perna

      Gostaria de saber o que axam.. i se peito e biceps vale a pena treinar no mesmo dia ?
    • By messias19
      super serie de :
      - triceps puxador + rosca direta( 3x10)
      - triceps corda + scott(3x10)
      - tricps banco + rosca alternada(3x10)

      ou

      super serie de :
      -triceps puxador + triceps puxador inverso( 3x8 ou 3x10)
      - rosca direta + martelo ( 3x8 ou 3x10)
      - corda (3x10 ou 3x8)
      - scott( 3x8 ou 3x10)
      -tricps banco + rosca alternada ( 3x8 ou 3x10)
      - rosca concentrada ( 3x8 ou 3x10)


      ou tem outra ficha melhor pra biceps e triceps( minha ficha é ABCAB)
    • By Luan Viana
      Posicionar o banco de modo a manter a coluna reta, o úmero na máquina e axilas um pouquinho fora da máquina; Buscar a pegada na máquina e trazer até o máximo da flexão do cotovelo, sem tirá-los da máquina; Alongar tudo sem encaixar a articulação ao final do movimento.
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