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Remada supinada no cabo (remada baixa sentada supinada): como fazer [certo!] e benef√≠cios ūüŹč

Aprenda como fazer remada supinada no cabo (remada baixa sentada supinada) da melhor maneira (execu√ß√£o correta) com nosso personal trainer Talles Sucesso. Conhe√ßa os erros mais comuns para conseguir mais benef√≠cios para os m√ļsculos grande¬†dorsal, romboides, posterior de deltoide (ombro), b√≠ceps, antebra√ßo (braquiorradial), paravertebrais lombares.

Talles Sucesso
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Imagens do movimento deste exercício:

  • Remada supinada no cabo: posi√ß√£o inicial
  • Remada supinada no cabo: posi√ß√£o intermedi√°ria
  • Remada supinada no cabo: posi√ß√£o final

Animação deste exercício:

Remada supinada no cabo: posição inicial Remada supinada no cabo: posição intermediária Remada supinada no cabo: posição final Remada supinada no cabo: posição intermediária
Baixar animação

Para fazer a execução correta do exercício remada supinada no cabo (remada baixa sentada supinada) você deve seguir os seguintes passos:

  1. Posicionar as m√£os na barra na mesma linha do ombro com os polegares voltados para fora (supinada);
  2. Manter o tronco num √Ęngulo de 90¬ļ graus em rela√ß√£o ao solo;
  3. Puxar a barra até o tórax, com adução das escápulas;
  4. Estender completamente os braços, com abdução das escápulas ao final.

O exerc√≠cio remada supinada no cabo (remada baixa sentada supinada) serve para para a hipertrofia, fortalecimento ou desenvolvimento dos seguintes m√ļsculos:

  • Grande¬†dorsal;
  • Romboides;
  • Posterior de deltoide (ombro);
  • B√≠ceps;
  • Antebra√ßo (braquiorradial);
  • Paravertebrais lombares.

Para ter mais benef√≠cios com este exerc√≠cio e evitar les√Ķes, voc√™ tem que tomar cuidado com os seguintes movimentos errados:

  • Balan√ßar o tronco;
  • Arredondar as costas e desproteger as v√©rtebras;
  • Estender o tronco de modo exagerado, perdendo amplitude o movimento.

Participaram da produção do(a) Remada supinada no cabo:

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