Jump to content
Sign in to follow this  

Supino inclinado com halteres

Como fazer Supino inclinado com halteres ou supino inclinado com peso livre

Ampliar posições do movimento:

  • Supino inclinado com halteres: posição inicial
  • Supino inclinado com halteres: posição intermediária
  • Supino inclinado com halteres: posição final

Animação:

Supino inclinado com halteres: posição inicial Supino inclinado com halteres: posição intermediária Supino inclinado com halteres: posição final Supino inclinado com halteres: posição intermediária

Execução correta ou padrão:

  1. Posicionar os halteres um pouco mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º);
  2. Estabilizar o tronco e quadril, mantendo-os encostados no banco (curvatura natural da coluna);
  3. Firmar os pés no solo;
  4. Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax;
  5. Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Tocar um halter no outro ao final;
  • Fazer o giro dos halteres;
  • Descer os halteres somente até a linha do peito, diminuindo a amplitude do movimento;
  • Jogar os cotovelos para trás;
  • Flexionar a lombar (movimentar o tronco).

Músculos envolvidos:

  • Peito;
  • Ombro;
  • Tríceps.
Talles Sucesso
  • , 920 views

Participaram da produção do(a) Supino inclinado com halteres:

Sign in to follow this  

User Feedback

Recommended Comments

There are no comments to display.



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By TeteuP0ower
      e aew galera =D

      Ja treino a quase 2 anos direto (2 anos em fevereiro)Como essa semana eu vo muda meu treino (3 meses com esse ja) dessa ves tava com uma duvida na parte do peito...
      sempre fiz 4 exercicios mais dessa vez tava pensando em fazer só 3 ia fikar assim
      Supino Inclinado
      Supino Reto
      Cruxifixo

      ai nao sei c o treino fica muito fraco...
      e tbm vo mudar minha rotina ki antes era peito/tricips costas/bisceps ombro/perna (ABC)
      agr vou por peito/ombro biceps/triceps costas pernas (ABCD)

      avaleiem por favor
    • By Felipelkruger
      Fala galera treino a um ano, e meu peitoral desenvolveu bastante, porem desenvplveu da parte do meio para a inferior, a superior não, faço exercicios voltados para a superior mas mesmo assim nao cresce, nao fica algo marcado, sinto tambem que um pouco representa pois minha postura esta meio errada, ombros caidos para frente
    • By Leaf
      alguem me fala quais os melhores exercicios pra trabalhar a parte superior do peitoral...
      eu ja trabalhei d+ as outras partes...


×
×
  • Create New...