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Paralela

Como fazer Paralela ou tríceps paralela na máquina ou paralela graviton

Ampliar posições do movimento:

  • Paralela: posição inicial
  • Paralela: posição intermediária
  • Paralela: posição final

Animação:

Paralela: posição inicial Paralela: posição intermediária Paralela: posição final Paralela: posição intermediária

Execução correta ou padrão:

  1. Ajustar a pegada mais aberta (ênfase no peitoral) ou mais fechada (ênfase no tríceps) da máquina;
  2. Deixar as pernas flexionadas;
  3. Manter o tronco totalmente ereto;
  4. Descer mais do que 90º (usar a amplitude máxima possível);
  5. Subir sem fazer o encaixe articular.

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Jogar o tronco muito para frente;
  • Jogar a perna muito para frente ou para trás;
  • Fazer o encaixe articular, descansando a musculatura.

Músculos envolvidos:

  • Peitoral;
  • Parte anterior do deltoide;
  • Tríceps.
Luan Viana
  • , 1,405 views

Participaram da produção do(a) Paralela:

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    • By Felipelkruger
      Fala galera treino a um ano, e meu peitoral desenvolveu bastante, porem desenvplveu da parte do meio para a inferior, a superior não, faço exercicios voltados para a superior mas mesmo assim nao cresce, nao fica algo marcado, sinto tambem que um pouco representa pois minha postura esta meio errada, ombros caidos para frente
    • By Leaf
      alguem me fala quais os melhores exercicios pra trabalhar a parte superior do peitoral...
      eu ja trabalhei d+ as outras partes...
    • By j i u
      Fora o supino inclinado, qual outro que pega legal a parte superior? Cross Over??

      Desenvolvi muito a parte inferior, soh q a parte superior ta deixando muito a desejar ainda, ja melhorou um pouco, mas ta longe de seguir a inferior em crescimento..

      Minha série:

      Reto
      Inclinado
      Declinado
      Cross-over

      3 series, 10-8-6
    • By Rodrigo Flamem
      Olá a todos!
      seguinte meu treino abc só  no (C) malhava perna e ombro e resolvi colocar ombro junto com peito e tríceps.
      ta assim: 
       Peito: supino barra pirâmide/supino máquina 8-8-8 drop/crucifixo inclinado/cross over
      Tríceps: corda pirâmide/barra polia/e halteres francesa
      Ombro: Desenvolvimento halteres/lateral halteres/ horizontal halteres/encolhimento
      passei ombro junto com o treino de peito pois toda vez que ia malhar perna e ombro passava mal pressão subia.
      esse treino ficou pesado ou ta de boa?
    • By Frangolino em evolução
      Fala  gente ,  então   ,, eu confesso  que estou com dificuldade  de saber qual éé o músculo  correto que eu devo treinar para melhorar  uma falha , um buraco  que se tem atrás  do ombro praticante  .. qual músculo  seria  ?? Segue fotos
      




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