Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tempo de Treino: 1 ANO E 2 MESES
Objetivo como o Ciclo: Ganhar massa magra de qualidade
Medida do braço: 37cm
Altura: 1.83cm
Peso: 80kg
BF: 15~20% (não lembro exatamente)

-----------------------------------------------------

Meu primeiro CICLO.

Acetato de Trembolona 30 mls 110mg

Stanozolol 30 mls 50mg

Enantato de Testosterona 10 mls 200mg

Marca: Growth Company

1-6 Tremb - 1ml DSDN

2-8 Stan - 2ml DSDN

4-8 Ciclo6 - 1ml  (Domingo e Quarta)

TPC: Serms + Tribulus + T3 + Recycle

-------------------------------------------------------------------

Dúvidas:

A estrutura do ciclo está legal? o que poderia mudar pra ficar melhor?

Aconselham tomar algum inibidor de colateral durante o ciclo?

Quanto a TPC, há necessidade de usar isso tudo? Se houver, qual a quantidade dos demais?

Postado

Não entendi porque vai usar T3 na tpc..

Se for pra usar T3, use durante o ciclo, já que dizem que trembo faz diminuir 1 pouco o T3.

Além de que T3 durante a tpc vai fazer você perder massa magra ( se estou errado alguém me conserte)

Esse enantato eu começaria da 1o semana também, não tem sentido usar enantato só a partir da 4o semana, já que testo seria a base do ciclo.

Passei um ciclo parecido pra um amigo e foi :

1-6 600mg enantato

1-6 trembo 3x na semana

1-6 stano oral ( só pra fazer sinergia com trembo e diminuir os colaterais dela).

E pra que recycle? se você já vai usar SERMS e tribulus, não vejo necessidade de recycle. Agora se quer gastar ou tem aí já pra usar, você que sabe.

Postado

CarlosF

Farei uso do T3 somente durante o uso da Tremb.

Vou começar com o Ciclo6 junto com a Tremb então...

Descartarei o Recycle, ia fazer o uso dele apenas por segurança.

Muito Obrigado CarlosF.

Acha Besteira eu começar Usando Durateston com base do ciclo e terminar com Ciclo6?

Ou é melhor deixar o Ciclo6 do começo ao fim?

Postado

eu usaria durateston ( se for de farmácia ) o ciclo todo.

Não tem comparação drogas de farmácia com drogas under...

Mas se for usar nas primeiras semanas dura e dps mudar pra ciclo 6 tb não tem problema não. só manter a dose efetiva legal que terá resultados.

Postado

1-6 Tremb - 1ml DSDN

2-8 Stan - 2ml DSDN

4-8 Ciclo6 - 1ml  (Domingo e Quarta)

TPC: Serms + Tribulus + T3 + Recycle

Olha cara, eu não curti nada ai.. só a escolha das drogas.  Realmente se for de procedência o propionato fica melhor que a dura pra esse ciclo.. mas se optar pela dura faça assim:

1-1 dura 1g (front load)

2-8 dura 500mg

6-12 stano 100mg dsdn

6-12 trembo 75mg dsdn (é isso 1ml né?)

Colocaria um anastrozol 1mg dsdn pra manter a qualidade e o estrogenio baixo...  T3 não acho que precise com a dosagem inicial... 

TPC eu faria 35 a 40 dias após a ultima dura com 150mg de clomid  nos 3 primeiros dias.. 100mg nos proximos 4 e dai em diante 50mg. Colocaria um clembuterol na tpc também. Nada de t3 na tpc.. ta maluco.

Recycle não ajuda em nada pra você. Se for pra cair no lado negro (o das drogas) use drogas e não essa enganaçao de suplementos ok?!

Postado

primeiro ciclo o muleque ja vai mandar trembo e t3?

achei meu irmão gemeo auihauahuahauhauahuahauhauaha

kra, faz isso não t3 num primeiro ciclo irmão?

tem drogas que requerem um conhecimento mais avançado, não só de conhecer as drogas, mas de saber como seu corpo reage a elas e como vai se dar a interação disto, sem o t3 tu já vai ficar com shape bacana, se o t3 der um rebote fudeu tudo ai.

tbm acho muito pesado, e honestamente eu não passaria de 750mg de testo sem gh ou peptideos... é muito colateral p pouco efeito.

Postado

Porra, é isso...

Por isso gosto muito daqui!

To lendo o fundamento sobre tudo o que disseram aqui, cada dia aprendo mais por aqui!

Só continua burro e leigo quem quer!

Vou acertar tudo conforme dito acima, ler um pouco mais e adicionar o CLEMBUTEROL!

Essa aqui é minha foto do antes e depois que postei no meu facebook, tô aki mostrando pra vcs só pra terem ciência o quanto peguei gosto pelo esporte e que não to de "brincadeira"!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448499278543295&set=a.371799176213306.85336.100001496799743&type=3&theater

Sei que aqui vcs nao estruturam ciclo, mesmo que seja o primeiro...então vou ler mais e voltar aki no post, pois meu ciclo vou dar inicio apos o carnaval, dá tempo de dá mais uma lida em como sera a dosagem do CLEMB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...