Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston com stanozolol!


richab

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

manin comprei um stanozolol da landerlan, de um amigo da academia mora aqui perto peguei por um preço bom, agora eu queria saber quanto ta custando a ampola do dura ? qual a melhor marca e bah ! vou começar a tomar dia 10 de março e queria saber . ou vc acha melhor eu pegar um clembuterol, eu nao consigo achar ECA . vc sabe mais ou menos o nome ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin comprei um stanozolol da landerlan, de um amigo da academia mora aqui perto peguei por um preço bom, agora eu queria saber quanto ta custando a ampola do dura ? qual a melhor marca e bah ! vou começar a tomar dia 10 de março e queria saber . ou vc acha melhor eu pegar um clembuterol, eu nao consigo achar ECA . vc sabe mais ou menos o nome ?

A ampola de durateston custa uns 20 reais em média, é melhor adquirir as ampolas da schering. Tome cuidado com produtos de "bom preço", podem ser de qualidade duvidosa! Na minha opinião a melhor opção é você conciliar o stan com a durateston mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, o ciclo continua a todo vapor, hoje fui conferir meu peso e aumentei mais 1 kilo, agora já são 6 kilos ao todo! Sobre os colaterais, até agora senti uma pequena sensibilidade no mamilo e estou tomando 10mg de Tamoxifeno ao dia, também estou suando além do normal e algumas espinhas apareceram nos glúteos, braços e peitoral, mas não é nada assustador, é uma ou outra espinha que tá aparecendo. O treino continua bem pesado e, melhorei um pouco da dor que estava sentindo na virilha, acho que me lesionei no treino e estou tomando diclofenaco de colestiramina para resolver a situação, sábado treino coxas novamente e vou ver se melhorei mesmo. No treino aeróbio melhorei demais, hoje estou correndo1km a mais do que corria antigamente no mesmo tempo, é assustador, kkkkkkkkkk! Acho que vou voltar a postar dia a dia, é melhor assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treinamento foi de coxas e ombros! Ainda continuo com uma pequena dor na virilha, está incomodando mas não diminui as cargas, acabei até aumentando, o que mais incomoda é na hora de executar o avanço.

Para coxas o treinamento foi o seguinte:

1) leg 45_ 1x10, 1x10, 1x8, 1x6 ( terminando com 310kg e com um movimento bem amplo, nada de ficar em movimentos curtinhos);

2) agachamento livre 100% ( descendo até o chão)_ 1x10, 1x10, 1x8, 1x6 ( a carga final tá em 100kg);

3) Avanço (aqui fiz o exercício variando a perna que se encontra a frente, hora uma hora outra, assim fica 3x20);

4) cadeira extensora_ 4x10;

5 cadeira flexora_ 4x10.

Para ombros:

1) desenvolvimento em pé_ GVT 10x10;

2) encolhimento com barra_ 4x8;

3) levantamento unilateral_ 4x10;

4) desenvolvimento arnold_ 4x8.

Amanhã é o dia do descanso. Hoje realizei a aplicação de 1ml de stan nos glúteos, foi tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...