Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston com stanozolol!


richab

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essa semana o treino foi pesado, peguei um treinamento de dorsal que me arrebentou, mais tarde vou colocar o treino para verem o que acham. Minha coxa ainda continua com uma dor na virilha, mas estou treinando em cima da dor, não diminui nadinha das cargas!

Para o peitoral e ombros também alterei o treinamento, vamos fazer assim, hoje pela tarde posto o treinamento e entre hoje e amanhã dou um jeito de colocar as fotos.

Sobre os colaterais, aumentou um pouco o número de espinhas, libido alta, retenção líquida e suando muito mais que antes, quando faço aeróbio parece que pulei na piscina de roupa, é nojento, kkkkkkkkk!

Nos ganhos foram seis quilos, aumento considerável de força, disposição acima da média e uma gás imenso de puxar ferro, se pudesse até comia as anilhas, kkkkkk! Lembrando a todos que hoje fecho a sexta semana do ciclo, mas ainda tem um longo caminho pela frente, tomara que ganhe mais uns quilos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Galera, voltei! Fiquei sem postar devido ao trabalho, mas voltei e agora vou responder e postar todas as fotos que quiserem. Terminei o ciclo a um mês atrás, esperei terminar a vida dos anabolizantes no organismo e agora comecei a TPC, lembrando que a TPC  se faz quando termina a vida e não na meia vida dos anabolizantes. Com o fim do ciclo ganhei 9 kilos, aumentei minha força consideravelmente e ganhei várias espinhas pelo corpo, aff. estou satisfeito com o resultado, mas pelo jeito vou querer virar ogro, quero mais, kkkkkkkkkkkk! A TPC estou fazendo com indux e tamoxifeno. Aí em baixo vou postar algumas fotos e no decorrer da semana posto outras melhores, essas eu tirei sozinho, com ajuda ficariam melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...