Ir para conteúdo
drigogers

sensacao horrivel com stanozolol

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ola,

Estou na minha terceira semana do meu ciclo de stanozol com oxyelite, estou tomando 2 ml dia sim dia nao e ontem senti uma sensacao horrivel que nunca tinha sentido nos meus ciclos, acabando de aplicar, meu corpo ficou muito quente as veias do meu pescoco parecia que explodiriam, meus olhos ficaram muito vermelhos e parecia que sairiam do rosto e uma falta de ar muito grande, achei que ia morrer, mais em pouco tempo fui voltando ao normal, sera que foi minha pressao ? alguem ja sentiu issu ? valeu galera, abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela descrição dos sintomas foi sua pressão que subiu. Compra um daqueles medidores de pressão de pulso e barato e uma caixinha de lasix, ou vai no medico. que com certeza vai mandar suspender o uso do esteroide. Uma coisa boa surgiu no meio disso tudo colega você pode ter acabado de descobrir que tem pressão alta e pode começar a trata-la. Um abraço! Melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Estou na minha terceira semana do meu ciclo de stanozol com oxyelite, estou tomando 2 ml dia sim dia nao e ontem senti uma sensacao horrivel que nunca tinha sentido nos meus ciclos, acabando de aplicar, meu corpo ficou muito quente as veias do meu pescoco parecia que explodiriam, meus olhos ficaram muito vermelhos e parecia que sairiam do rosto e uma falta de ar muito grande, achei que ia morrer, mais em pouco tempo fui voltando ao normal, sera que foi minha pressao ? alguem ja sentiu issu ? valeu galera, abracos

Sim, vc provavelmente na aplicação IM pegou um vaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vc provavelmente na aplicação IM pegou um vaso.

Foda isso, sempre puxar o embolo antes de aplicar para verificar se pegou algum vaso, se for isso vc deu sorte de ter sentido só o que descreveu!

Compartilhar este post

Link para o post

puxar o embolo nao e mais nescessario as seringas vem com bico transparente se vc acertar uma veia ou vaso o bico se enchera de sangue,sei oque estou dizendo pois sou formado em farmacia(farmacologia).

posta algo ai com procedencia falando e mostrando isso, nunca ouvi nada sobre isso e puxar o embolo pode ser a diferença entre viver e morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

isto nao esta em nenhuma postagem ou livro que eu saiba ,aprendi na pratica na aula de aplicaçao durante o curso de farmacia,quando voçe acerta a veia para retirar o sangue, assim que a veia e perfurada o bico se enche de sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Milla15
      Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e  fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? 
      Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. 
      Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. 
      Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?! 

• Por Pocahontas fit
      Hoje comecei meu primeiro ciclo, decidi começar com stano, começarei com 10 mg, vocês acham que verei algum efeito com essa dose ?
      ah estou tomando o lipo 6 black ultraconcentrado e o C.L.A.
    • Por Caio Rez
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Acompanho o Fórum aqui já a algum tempo e resolvi relatar meu próximo ciclo que inicio dia 16/10/2017.
      Sempre fui muito magro com dificuldade de ganhar peso mesmo comendo. Minha intenção é um bulk mais limpo sem muita retenção.

- Altura: 1,77 cm
      - Peso: 81kg
      - Medidas: Braço: 41 cm; irei realizar medição agora antes de iniciar o ciclo e atualizo o relato. Anexo foto atual. 
      - Percentual de gordura(BF): 7-8% - medição realizada pelo meu endócrino em consulta semana passada.
      - Tempo de treino: 6 anos
      - Objetivo: Bulking limpo, crescer sem muito aumento do percentual de gordura.
      - Ciclos anteriores:
      1º ciclo - 1-8 - oxandrolona 60 mg - TPC serms - Ganhei em torno de uns 5 kilos perdendo uns 2 depois.
      2ª ciclo - 1-8 - durateston 500mg semana - TPC serms - Ganhei em torno de 7 quilos mas com muita retenção (à época não tinha muito conhecimento sobre esteroides, tive muitas espinhas e não usei nem IA. Consegui manter em
      3º ciclo - 1-8 - durateston 250 mg/sem
                       1-8 deca durabolin de farmacia 50 mg/sem
                        Cai na bobeira de fazer um ciclo com endócrino, me passou doses baixaS e a deca de farmacia (50mg), valor muito baixo para ter qualquer ganho. Ganhei em torno de 3 quilos praticamente perdendo tudo depois. TPC apenas letrozol.
      4º ciclo - 1-10 enantato de testosteron 500 mg/sem
                       1-10  deca 500 mg/sem
                       1-3 dianabol 30md/dia como kickstart
                       Meu melhor ciclo até agora, não tive muita retenção (usei IA - anastrozol meio comprimido dia sim dia não fazendo desmame no final do ciclo e hcg 250ui 2x na semana durante o ciclo. Ganhei 8 quilos, perdendo 2- mantive 6 quilos às custas de um pouco do BF.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 dura 500mg/sem
      3-10 trembolona 100mg/ dsdn
      3-10-stanozolol 100mg dsdn

Voltei com a dura pois andei tendo dificuldade em arrumar èster único de fonte confiável, e tive bons resultados e libido alta quando no 2º ciclo. Pretendo controlar a retenção e espinhas com o IA. Li em diversos Fóruns gringos que o pessoal anda usando NIZORAL pra prevenir espinhas de natureza androgênica. Nizoral é nada menos que shampoo com cetoconazol. Tem genéricos brasileiros por R$20,00, mas nao sei se têm o mesmo resultado. O nizoral é uma paulada de caro quase R$200,00 em algumas farmacias. Vou usar dia sim dia nao no peito costas e rosto e deixar agir por cinco minutos para ver no que dá.
      O stanozolol coloquei pela suposta sinergia com a trembo e por um suposto controle da prolactina.
      Trembolona estou colocando pelos relatos que vi em diversos foruns e pela minha leitura em sites americanos sobre o perfil da droga.

Durante o ciclo: 

2-10 hCG 250iu/a cada 4 dias
      3-10 anastrozol 0,5mg/ dsdn
      Polivitaminico.
      Tamox e Dostinex à mão caso precise.

TPC - 30 dias apos ultima administração da durateston. 
      16-20 -     1-14 dias 40 mg tamox e 100 mg indux -   15-28 20 mg tamox e 50 mg indux. Pretendo estender indux por mais um mês caso veja necessidade.
      10-16 HCG 250ui semana. Irei manter o hcg desde a ultima aplicação até o início da TPC.
      Anastrol - realizarei o desmame a partir da ultima aplicação. Sendo a primeira semana 1ds2ds, segunda semana 1ds3dn e assim por diante usando até na primeira semana da TPC.

Dieta: (Os horários são meios zoados mas nao consigo fazer muitas refeições em razão do trabalho.) Acho que a proteina esta alta talvez abaixe um pouco e diminua o carbo.
      08:30 – Café da manhã
      2 colheres sopa albumina: 24gr protein
      400 ml de leite: 18 gr carb; 13gr protein; 6gr fat
      2 bananas: 30 gr carb;
      2 colheres pasta amendoim: 8 gr protein 14 gr fat; 6gr carb
      3 colheres quinoa real: 22 gr carb; 2,5 gr proteína; 1,8 gr fat.
      Total: 47,5 protein; 66 gr carb; 21,8 fat.

12:30 – Almoço
      3 files de frango – 90 gr protein/5,1 fat e 0 gr carb ou 3 bifes de vaca (patinho/file contra file) 100 gr protein, 10,2 fat e 0 gr carb.
      6 cls Arroz Integral (1 cl sopa =31 gr; 1 Colher de servir 55 gr - 100 gr = 3,5 colheres de sopa ou 2 de servir) – 51,6 carb; 5,2 protein; 1,4 fat;
      ou 6 cls arroz branco 56,1 gr carb; 5 gr protein, 0,4 fat.
      Ou 300 gr batata doce 55.3 carb. 1,9 protein, 0 fat.
      Salada a vontade com azeite e fruta.
      Total: 90 gr proteína; 6 gr fat e 60 gr carb

16:30 – Lanche da Tarde
      2 bananas ou 2 maçãs ou 1 banana e uma maça – 30gr carb
      1 cl sopa de mel – 15 gr cab
      2colher de sopa de pasta de amendoim - 8 gr protein 14 gr fat; 6gr carb
      Total: 50 gr carb; 14 gr fat; 8gr protein.

19:30 – Café da Tarde
      2 colheres sopa albumina: 24gr protein
      4 ovos – 25,2 gr protein, 6,4 fat
      3 colheres sopa aveia – 25 gr carb; 6,7 protein; 3,6 fat
      2 bananas: 30 gr carb
      2cl mel – 34,6 gr carb
      Total: 55,9 protein; 90 gr carb; 10 gr fat.

21:30 – pós treino
      Whey Ultimate – 2 dosadores 60 gr – 50 gr protein; 2g fat;
      Dextrose – 3 colheres de sopa – 40 gr – 40 gr carb. 1
      1 maça – 15 gr carb
      Total: 50 gr protein; 55 gr carb

22:30 -  Jantar
      3 sassami frango = 84 gr protein; 4gr fat ou 3 bifes de vaca (patinho/file contra file) 100 gr protein, 10,2 fat e 0 gr carb.
      3 cls Arroz Integral (1 cl sopa =31 gr; 1 Colher de servir 55 gr - 100 gr = 3,5 colheres de sopa ou 2 de servir) – 25,8 carb; 2,6 protein; 0,7 fat;
      ou 3 cls arroz branco 28 gr carb; 2,5 gr protein, 0,2 fat.
      Ou 150 gr batata doce 27,6 carb. 0,9 protein, 0 fat.
      Salada a vontade com azeite
      Total: 86,5 protein; 25,8 gr carb; 11 gr fat

Treino ABCDE

Espero que me ajudem com sugestões ou dicas, sei que tem um pessoal bem experiente aqui. Irei relatar semanalmente!

Valeu, galera, boa semana a todos.

Muito Obrigado

• Por 0923
      Galera me ajuda por favor comprei Stanozolol e não sabia disso de libido q nem um vídeo q vi sobre stano falava disso comprei ainda n usei com medo do líbido abaixar tô com pouca grana e sei q preciso de uma testosterona qual testosterona q posso comprar barata q n de mais efeito colateral negativo e q de para tomar com stano sem da problema é q dps do ciclo lá suba e quanto tempo o stano vai tá no meu corpo isso vai para de agir e meu libido começa se produzido ao normal novamente?
    • Por Giovani Tambellini
      Salve rapaziada! Venho aqui pedir uma opinião sobre o ciclo que irei realizar (TPC+tempo de dosagem e drogas)
      Primeiramente, tenho 21 anos, BF em torno de 12/14%, treino a 3 anos, sou estudante de nutrição e tenho uma dieta e treinos regrados. Vou realizar meu segundo ciclo, já fiz o uso de Durateston somente, por 8 semanas, 500mg por semana divido em 2 aplicações e tive bons resultados como eu esperava, que era o aumento de força e volume (já que eu era só a capa da gaita) fui de 70kgs para 83kgs no auge do ciclo. Atualmente estou com 73kgs e com as mesmas medidas q estava no final do ciclo q já foi a 1 ano e 6 meses. Pretendo iniciar meu segundo ciclo agora no final de outubro, o ciclo será composto por:
      Dianabol landerlan nas primeiras 4 semanas, 30mg por dia, sendo divido 10mg a cada 8 horas
      Stanozolol landerlan nas últimas 5 semanas, 2ml dsdn
      Enantato de testosterona king pharma juntamente ao stanozolol, 500mg por semana, dividos em 2 aplicações de 1ml cada.
      TPC
      Omega 3 e 6 (óleo de peixe)- durante e dps
      Vitamina C- durante e depois do ciclo
      Vitamina E- durante e depois do ciclo
      Multivitaminico- durante e depois 
      Silimarina- durante e depois
      Tamoxifeno- pós ciclo 40mg 14 dias, 20mg 14 dias
       Creatina- pós ciclo, pra ajudar a segurar os resultados 3g por dia
      A minha dúvida é em relação ao meu fígado, vou usar 2 drogas bem hepatoxicas, mas eu não faço o uso de álcool desde que entrei na academia a 3 anos, nem de nada q force meu figado, acredito que ele vá aguentar a pancada... Algo que me recomendam para trata-lo além da silimarina? 
      Enquanto ao motivo das drogas escolhidas e o protocolo... Dianabol para ganhar volume e força rapidamente, enantato e stano no final para remover ao máximo a retenção causada pelo Diana, preservando seus ganhos e aprimorando a definição
      Segue fotos do meu Suape atual, na foto em que estou no vestiário estava na sétima semana do primeiro ciclo, que como disse, foi a 1 ano e 6 meses

Esta popup será fechada em 10 segundos...