Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FUTURO RELATO] Tribullus Terrestris


Sultowski

Post Destacado

Fala marombada, cansei de procurar sobre tribullus e não encontrar nada, vou fazer o exame de testosterona livre, biodisponível e total (fora urina etc etc) na quarta que vem (30/02/2013) sem ingerir o suplemento e ja posto aqui, e após um mês de uso do mesmo farei o proximo exame. Tenho quase certeza de que se aumentar meus niveis de testosterona não será algo particular pois é quase impossível um suplemento que promete aumentar os niveis de testo funcione apenas para certas pessoas, a não ser que essa tenha problemas com tireóide e afins. Bom Relatarei daqui um mês o resultado clínico e durante o uso o que mudou, medidas, força peso...

Tenho 1,80 e pouco (6 por ai)

78 kilos

36 de biceps

Só pra ter uma idéia e eu não esquecer. Favor não fechar o tópico até eu relatar, e para manter vivo gostaria de saber se eu posso trocar um "lanche" da tarde por uma medida de albumina com agua, ou ela vai demorar muito pra ser digerida?

Vlw e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, ja tomei muito tribulus, muito mesmo. Misturado com Ginseng, com Cafeina... Tomava tribulus como se fosse cafe. E, sinceramente, eu tive ganhos sim, mas ganhos com meus esforços e minha dieta e a minha suplementação. Esse tribulus terrestris so me fez abaixar em 68% meu nivel de testosterona endogeno. Prejuizo: 1600,00 pra repor a testo que perdi. Não sei bem o que foi, mas o medico explicou que meu corpo precisava daquele estimulo do tribulus, quando eu parei de tomar acabou o estimulo e eu perdi testosterona. Mas mesmo sem tanta testosterona eu ainda consegui ganhos. Minha opinião é que isso nao vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pesquisando sobre o Tribulus Alatus esse sim parece ser bom, o terrestris ja usei e é a msma coisa que nada. Tem que ver quanto tu quer usar também, eu usava 1,8gr ao dia.

Sobre tua duvida nao faz sentido, ou seu lanche é ruim ou tu vai tomar muita albumina, e mesmo asism faltaria carbo.

Fake. A terrestris funciona sim, deixa o xixi amarelo que é uma maravilha!

 

 

Cara, a T. terrestris funciona para quem tem mais de 30 anos E começa a ter queda na produção de testosterona, aí a tribulus funciona como uma ajuda para o organismo. Mas isso varia de pessoa para pessoa.

 

Essa alatus eu não conheço. Com certeza se for novidade vai ser cara pra caceta. Prefiro o ginseng brasileiro, funciona que é uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tomei muito tribulus, muito mesmo. Misturado com Ginseng, com Cafeina... Tomava tribulus como se fosse cafe. E, sinceramente, eu tive ganhos sim, mas ganhos com meus esforços e minha dieta e a minha suplementação. Esse tribulus terrestris so me fez abaixar em 68% meu nivel de testosterona endogeno. Prejuizo: 1600,00 pra repor a testo que perdi. Não sei bem o que foi, mas o medico explicou que meu corpo precisava daquele estimulo do tribulus, quando eu parei de tomar acabou o estimulo e eu perdi testosterona. Mas mesmo sem tanta testosterona eu ainda consegui ganhos. Minha opinião é que isso nao vale a pena.

Mas se o médico disse que voce PRECISAVA do estimulo e quando parou perdeu testo foi porque o organismo não produzia... eu não preciso, vou tomar pra ver se realmente muda algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...