Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como seria um treino ideal para quem toma esteroides anabolizantes?


RHAONY

Post Destacado

Pra mim o treino tem que ser na intensidade máxima SEMPRE, com ou sem AEs...

Aplicar maior intensidade só quando se usar AEs é exatamente igual a só fazer dieta corretamente quando se usa tb... e esses são os principais motivos para muitos acharem que só se cresce na musculação se virar uma peneira.

 

Concordo, mais nao da para dizer que com AES o treino será o msm... Os AES da a vantagem que o corpo precisa para ir mais longe...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quem utiliza farmacos tem maior performance, maior sintese protéica, melhor recuperação muscular, maior desenvolvimento muscular, possibilitando treinar com muito mais intensidade (aqui entra os diversos tipos de variáveis de intensidade), treinar mais vezes o mesmo grupamento, produzir mais músculos em menor tempo.

Não adianta de nada se alimentar direito, utilizar AEs se não treinar pesado.

Há muito tempo não frequento o forum, e não acho que foi uma boa ideia a liberação de discussões sobre AEs, tem muita mente atrofiada aqui com preconceito e que só sabe nome de medicamento. Fica a dica, não seja um ignorante e pesquise antes de falar asneira. Drogas existem em todos os esportes, no fisiculturismo isso é mais notável visto que a pessoa carrega o esporte no corpo, mas fica a ideia, se tirassem todas as drogas os campeões seriam os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, é o que eu disse no meu primeiro post, a principal vantagem do uso deles é o aumento da performance. Vc precisa treinar no 100% com ou sem AEs, a diferença será apenas a performance entre o seu 100% com e o seu 100% sem.

Sacou?

 

Eu entendo Everton, vc ta falando mais ou menos o que eu estou falando msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...