Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA na alimentação e treinos para não engordar novamente!


dexista

Post Destacado

Brainstrong muito obrigado pelas suas dicar vou colocar uma foto de quando eu era antes para vc ter uma ideia,sabe tem um ditado que assim ,uma coisa é saber outra é fazer e por em prática tudo que se aprende, estou seguindo o caminho sei que é dificil arduo mais eu sei que vou vencer com muita força de vontade e motivação suas seja a mais simples que for agradeço tudo por que nunca sabemos tudo,um dia perguntaram para um velho sabio, o senhor sabe de tudo e ele disse só sei que não sei de nada.

DA UMA OLHADA NESSA FOTO VEJA COMO EU ERA A 1 ANO ATRAS.

IMG0011A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa ultima dieta qe postou ja ta beeem melhor viu!

No seu caso rolava voce emagrecer um pouco mais, pra dps preocupar em ganhar massa magra.

Mesmo porque pra ganhar massa magra voce acabaria ganhando gordura.

 

É isso cara, SIGA A RISCA sua dieta! Seja firme, sei que comida gordurosa é uma tentação, mas pensa nos resultados!

 

Academia requer dedicação e diciplina, tendo isso os resultados serão eminentes!

 

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TaylorTms obrigado amigo vou seguir sim essa dieta só vou deixar segunda feira como o dia do lixo pq ninguém é de ferro, também , mas não bebo nada alcolico isso é um começo e quando bebo refrigerante só zero , sei que não é o indicado mas melhor do que o normal.Vou tentar chegar nos 80 kilos estou com 89kilos acho que isso é o melhor depois quando chegar nos 80, vou tentar ganhar mais massa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TaylorTms obrigado amigo vou seguir sim essa dieta só vou deixar segunda feira como o dia do lixo pq ninguém é de ferro, também , mas não bebo nada alcolico isso é um começo e quando bebo refrigerante só zero , sei que não é o indicado mas melhor do que o normal.Vou tentar chegar nos 80 kilos estou com 89kilos acho que isso é o melhor depois quando chegar nos 80, vou tentar ganhar mais massa.

Cara, parabens! Zero? Toma um pouco de cuidado com o aspartame cara, em altas concentrações é um dos produtos mais cancerígenos que existem. Mas pode continuar tomando, so nao toma 2 litros de coca zero por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, refrigerante é a maior porcaria que existe, eu que parei de beber recentemente, vo em churrasco e nao to bebendo acabo smp tomando 1 ou 2 copao :S

Eu sou a favor de corta essa droga, em casa pelo menos nao tomo, se tiverem tomando faço um suco natural de laranja, limao sei lá.. mto melhor!

Já qe você ta no zero, tente reduzir até que largue de vez, te ajudará e muito na dieta.

 

Uma boa dica tbm é : CUIDADO COM O DIA DO LIXO!

Creio eu que o dia do lixo é um dia pra você comer algo que ja nao faz parte da sua dieta, sendo assim tente evitar alimentos MUITO gordurosos, frituras e etc.

Porque de nada adianta fazer 6 dias de dieta e no dia do lixo manda 1 xtudo, 1 coca de 2lt e 1 pote de sorvete kkkkk

Agr nao estou fzendo mais, porem qdo eu fazia procurava algo nao tao gorduroso e o mais saudavel possivel tp (strognoff/ lasanha/ 1peçado de pizza e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rezept-cuba-libre.jpg

 

Sucos-naturais-benef%C3%ADcios.jpg

 

Tome suco natural de frutas ou agua. Olha que coisa mais linda! Muito melhor que aquela agua preta cheia de química e conservantes, além de açúcar em excesso.

 

Concordo! Sem contar que mesmo o refri zero, é um veneno! Acredito até que seja apenas 'um pouco' mais saudavel doq o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...