Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 19 anos, já tive otimos resultados, emagreci 15 kg em 1 mes e meio apenas com a dieta/ treino e suplementaçao. 
 Faz 5 meses que peguei firme, me dedicando ao maximo, treinando todos os dias menos aos domingos.. 

Postado

Eu gostaria mesmo, de um treino adequado para crescer tanto quanto biceps, triceps, costa, ombro... e perna, coxa, gluteo...
Os personal da minha academia, não são muito bons para montar treino, reparei que eles montam treinos iguais para as pessoas que treinam lá.
por isso acabei montando meu treino sozinha e pedindo ajuda de voces, para avaliar, e no que mudar...

Postado

Temos um erro aí na questão dos objetivos.

Ou perde peso ou cresce. 

Por exemplo, para perder peso, necessita que as kcal consumidas sejam menores que o seu gasto calórico, já para ganhar 

massa muscular, o processo é o inverso.

A estrutura da dieta não achei ruim não, só precisa verificar seu gasto calórico, TMB, etc... para que possa ajustar de acordo com o seu objetivo.

Qual a prioridade agora?

Para complementar, respondendo o que o Everton falou já ajuda bastante.

Postado

Meu objetivo agora é definir. O meu aeróbico não trabalho em cima de calorias... coloco um tempo e nele eu corro. corro 3 minutos e descanço um! para não cansar tanto! 

Postado

Ok. 

Agora é necessário duas coisas para ajustar  a dieta.

Descobrir seu gasto calórico diário.

Neste tópico lhe explica: 

Após isso, calcular sua dieta em cima do resultado.

Para a perda de peso / cutting, deve-se possuir um deficit calórico, pode começar em torno de umas 300 kcal a menos, mantendo uma boa ingestão de proteínas e boas fontes de carbos, preferencialmente integrais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...