Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não gostei da estrutura não maninho :s

Acho que ainda tenho que fazer umas modificações nele mesmo. Saber a ação de cada um eu sei, só tenho medo da combinação, mas já vi coisas bastante parecidas. Não pretendo mudar os medicamentos, só a administração mesmo.

Postado

Cara, joga um éster de testosterona junto com essa bold.

CORTA ESSE  HEMOGENIN PELAMOR. se for pra usar usa direito, 50mg por dia pelo menos 2 semanas.

e esquece essa de ciclo de 1mês cara.. Nosso corpo funciona melhor em ciclos mais longos.. Não foi você mesmo que super elogiou um ciclo de oxan + stano de 3meses?

Tenta fazer

1-8 com testo rápida ( pode ser propionato + bold)

e 1-8 de stano

Vai dar muito mais resultado que isso

Postado

Cara, joga um éster de testosterona junto com essa bold.

CORTA ESSE  HEMOGENIN PELAMOR. se for pra usar usa direito, 50mg por dia pelo menos 2 semanas.

e esquece essa de ciclo de 1mês cara.. Nosso corpo funciona melhor em ciclos mais longos.. Não foi você mesmo que super elogiou um ciclo de oxan + stano de 3meses?

Tenta fazer

1-8 com testo rápida ( pode ser propionato + bold)

e 1-8 de stano

Vai dar muito mais resultado que isso

Cara, esse ciclo é pra ser pequeno, leve e eficiente. Quero usar só o que já tenho, ta dando trabalho demais comprar. Nunca elaborei um ciclo assim, esse ta bem curto mesmo, e não quero ter que eliminar o hemogenin porque pretendo usar ele pra não catabolizar muito. Qual testo você ta falando? Durateston? É isso, já fiz ciclos longos, mas esse é pro fim do cutting, mais pra preparar o corpo pra receber o diurético. Não vejo muito a necessidade de testo porque depois a TPC resolve se tiver algum problema, e também pra evitar ginecomastia, meu tamoxifeno acabou, só tenho tribullus pra TPC

Postado

kra, pra ser bem honesto teu pensamento tá uma porcaria, resolver testo em tpc? testo tem que andar junto com essas coisas ai p elas funcionarem direito...

outra coisa

já usei insulina com gh, sem gh, com peptideos, com gh e peptideos e insulina pura, combinando curta e rapida e só curta ou só rapida... sem no minimo um combo de peptideos n vale nada... realmente é por seu corpo em risco a toa.

tbm não usaria o hemogenin, evitar catabolizar com ele? carrega na creatina que tu ganha mais... acho um erro absurdo esse caso ai, sério mesmo.

tpc de tribulus nem é tpc, pode esperar ficar broxa por um tempinho legal depois de fazer um ciclo desses sem testo e ainda usar tribulus na tpc...

me desculpa se estou parecendo meio arrogante mas o ciclo tá muuuito ruim mesmo, acho que com pouquinho dinheiro vc consegue consertar esse ciclo ai e por ele p ficar decente, e pelo amor de deus, desiste dessa insulina ai que esse fundamento de base para diuretico é mto sem noção.

Postado

"Quero usar só o que já tenho, ta dando trabalho demais comprar"

Ta explicado e era o que eu imaginava.

Olha, faz o que quiser, já que de cada 4 ou 5 conselhos que estou dando, você responde 1. Mas isso está muito ruim, para não dizer um lixo.

Postado

ahahahahahahahah, na boa, eu o Froid e o Carlos sabemos que não é nem um pouco dificil comprar uahauahuahauhauahauhauahauhauahuahauhauahauhaauahuh

vc tá negligenciando as coisas pq vc resolveu montar um ciclo com oq vc tem mas isso n é desculpa n, não mesmo.

Postado

kra, pra ser bem honesto teu pensamento tá uma porcaria, resolver testo em tpc? testo tem que andar junto com essas coisas ai p elas funcionarem direito...

outra coisa

já usei insulina com gh, sem gh, com peptideos, com gh e peptideos e insulina pura, combinando curta e rapida e só curta ou só rapida... sem no minimo um combo de peptideos n vale nada... realmente é por seu corpo em risco a toa.

tbm não usaria o hemogenin, evitar catabolizar com ele? carrega na creatina que tu ganha mais... acho um erro absurdo esse caso ai, sério mesmo.

tpc de tribulus nem é tpc, pode esperar ficar broxa por um tempinho legal depois de fazer um ciclo desses sem testo e ainda usar tribulus na tpc...

me desculpa se estou parecendo meio arrogante mas o ciclo tá muuuito ruim mesmo, acho que com pouquinho dinheiro vc consegue consertar esse ciclo ai e por ele p ficar decente, e pelo amor de deus, desiste dessa insulina ai que esse fundamento de base para diuretico é mto sem noção.

É so caso de necessidade mesmo, acho que elimino o hemogenin e vou colocar 250mg de dura, eliminar a insulina e colocar um masteron, o problema vai ser conseguir o masteron, porque eu comprei uma vez em um site, mas nao confio mais em sites. Aí vai virar um ciclo mais elaborado, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...