Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

16 duras pra um ciclo meu? vejamos, 13 semanas, 4 duras por semana = 64duras eehehehehehehehe, bom, sou primário então n levo cadeia assim tão facil, se chiarem muito mando logo um exame de testo, quando nego ver o absurdo que minha tetso é o processo vai ser extinto.

Eu tomo uma aleatoria quando sinto que to precisando hahahaha. Nem na vida toda tomei 64. Tirando um ciclo aí que deu umas 24. É muita testosterona em uma semana só, tem que ter mais uma coisinha aí pra ajudar ne...

Postado

eu simplesmente adoro as injeções de testosterona, e elas me adoram, simples assim, nós nos damos bem e fico feliz com isto ehehehehehe, claro que se eu tiver puro uso apenas 2 por semana, mas já carreguei 1 ampola por dia durante 2 semanas inteiras

Postado

eu simplesmente adoro as injeções de testosterona, e elas me adoram, simples assim, nós nos damos bem e fico feliz com isto ehehehehehe, claro que se eu tiver puro uso apenas 2 por semana, mas já carreguei 1 ampola por dia durante 2 semanas inteiras

Declaração de amor a testosterona.

Postado

falei sério.

um comentário meio diferente... com gh e entupido de testo vc vai ouvir coisas do tipo: tem como deixar ele maior e mais definido é? acredite se quiser, eu já ouvi isto.

Postado

Pode cre!

O acompanhamento médico desses cara deve ser fodão tb neh nao? :P

HAUHAAH

eles ciclam e provavelmente junto com hcg, pq com hcg tu ejacula 3 ou 4 vezes como se fosse a primeira... é tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...