Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

como quebrou, minha mochila cai varias vezes, eu jogo ela dentro do carro de qualquer jeito, jogo no chão embaixo da bancada... ahhhh vc n usa caixa de isopor né sacana? esses produtos precisam ser acondicionados em recipientes termicos p melhorar a vida util deles!

Hahahahaha. Tava a ampolinha tava na caixa mesmo, aí coloquei livros de escola. Era a época que eu estudava, tava levando pra turma da enfermagem aplicar em mim.

Postado

Eu tenho um armario em casa onde guardo meus supl, remedios da tpc, os aes..

Meu velho diz qe é o armazen da bomba HAUHAUAHUHAUUAUA

Meus suplementos ficam no guarda roupas mesmo, e meus remedios de tpc guardo na caixinha de remedio hahahha

Postado

Sexta passada o correio entrego meus remedios da tpc, qinta ja havia me entregue uns suplementos, qdo minha mae abriu o armarinho e viu qe ele ta abarrotado de coisa ela ja fala, ' nossa que tanto de remedio se ta tomando, qdo vc tiver velho se vai ta todo fudido por dentro e bla bla bla ' HAUAHUHAUA

Meus suplementos ficam no guarda roupas mesmo, e meus remedios de tpc guardo na caixinha de remedio hahahha

Postado

Sexta passada o correio entrego meus remedios da tpc, qinta ja havia me entregue uns suplementos, qdo minha mae abriu o armarinho e viu qe ele ta abarrotado de coisa ela ja fala, ' nossa que tanto de remedio se ta tomando, qdo vc tiver velho se vai ta todo fudido por dentro e bla bla bla ' HAUAHUHAUA

Eu ja escondi AEs dentro do cubo da minha guitarra hahahahaahaha. Agora minha prateleira tem uns 20 deposteron e masteron pra quem quiser ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...