Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

Mano, a mulherada nao ta nem ai se tu usa anabolizante ou nao!! UHAUHA só algumas, mas é bem minoria mesmo

elas vao ver o shape do cara e nao vao nem pensar nisso!! vao secar até o talo mesmo

 

tem mta mina ai com namorado olhando pro shape de mto cara ai!!!!

 

Mas a defesa desses cornos é essa.... Em vez do vagabundo tirar a pança do lado do barril de chopp e puxar uns ferros pra arrumar o shape não..... Quando vem a rodinha de minas comentando do shape de um cara preferem desconstruir a imagem dele dizendo q toma bomba, q é broxa..... Mas realmente o mais gostoso é comer a mina desse cara..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E eu? será que eu assumo que uso?

 

basta olhar p minha cara que tu já diz! eu sou uma peneira ambulante, cheio de espinhas que exibo orgulhosamente com minha regata ultra cavada mostrando a dorsal cravejada de acne ahahahahahahahahahahahahaah

 

tô nem ai, nego me olha de cima a baixo e eu tô pouco me fodendo p eles, todo mundo na academia sabe que eu uso... comprar anabolizantes não é ilegal, ilegal é vender eles... usar tbm não é ilegal... novamente, vender eles é que é...

 

enquanto nego se diz natural e quando eu chego na tia eles tão comprando com ela eu digo que uso e ninguem tem coragem de me dizer nada, na verdade o povo n tem coragem nem de me falar que eu posso me foder se usar... acho que minha postura quanto ao que eu faço é um tanto radical e por isto o pessoal acaba ficando meio receoso de discutir comigo, normalmente quando alguem chega em mim p perguntar sobre a coisa é pq vai usar e tá querendo indicação, então as conversas sempre começam por: "oq tu acha que eu devo usar?" eu vou fazer oq? deixar o cara na ignorancia? melhor explicar como ele se foder menos em um ciclo que deixar se lascar... ISTO É COMPAIXÃO meus amigos ehehehehehehehe, amor ao proximo vê? tá na biblia! o tanto de TPC que eu já coloquei esses doidos p fazer me garantem um lugar no paraiso! eheheheheheheheehehehh

 

bom, eu n tenho vergonha de dizer que uso e o povo me respeita, assim ninguem enche meu saco e eu fico feliz tomando minhas queridas agulhadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico imaginando aqui, o cara que acha que n tenho trabalho, que n sofro p ter o corpo que eu quero, o filho da puta fazendo 1 semana de rotina de aplicações minhas, no segundo dia ele deve até aguentar, terceiro dia e o manolo desiste pq doi demais ser grande.

 

sem contar com todos os outros incomodos e inconvenientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YLtmU.gif

 

CADE O VARYLLIS!?!?!? CADE O VARYLLIS!?!?!? CADE O VARYLLIS!?!?!?

 

LOL

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

 

eu mesmo essa semana,falei assim pra minha mãe:

- Mãe,o dinheiro que to juntando no cofre é pra eu meter um ciclo.

 

Ela começou a falar que eu ia morrer do coração e bla bla bla,mas ela sempre fala isso,desde whey ate minha creatina de cavalo que ela mesma comprou UHAUHAUHA vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Podem falar tudo que quiser, falar que tem gente que usa, que tem gente que nao usa, que usa pra pegar mulher. O importante é ta bem com voce mesmo. Vem uma porra de um fitness de merda falando que 43 de biceps é feio e ele pega mais mulher, é so mandar ele se foder e ser feliz, é isso que importa. É assim. Aqui ja me chamaram pra participar de campeonato de fitness e eu falei nao, disse que so entro quando for monstro, e é pra levar o classico. É assim, tem que encher o peito e falar: Eu uso anabolizante! E sua mulher gosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Podem falar tudo que quiser, falar que tem gente que usa, que tem gente que nao usa, que usa pra pegar mulher. O importante é ta bem com voce mesmo. Vem uma porra de um fitness de merda falando que 43 de biceps é feio e ele pega mais mulher, é so mandar ele se foder e ser feliz, é isso que importa. É assim. Aqui ja me chamaram pra participar de campeonato de fitness e eu falei nao, disse que so entro quando for monstro, e é pra levar o classico. É assim, tem que encher o peito e falar: Eu uso anabolizante! E sua mulher gosta!

Exato, fitness o karalho, quero ficar é monster, negocio de bonito... kra eu nem sou monster ainda e passa cada mulher que é um espetáculo com o namorado do lado e ficam olhando na cara mais lisa, algumas até disfaçam dizendo aii que feio, mas tá doida de vontade de meter a mão, ai o frango do namorado diz: é, deu me livre ficar assim... como se fosse facil, como se mesmo ele querendo ele tivesse qualquer garantia de que ia ficar freak... ó ceus, ó vida! tomo bomba mesmo e pronto! tem um colega meu que me vê na rua e grita ôoo bomberiro velho! eu dou risada e digo e aê! mas tem gente que é tão burra que ja viu a cena e me perguntou se eu era do corpo de bombeiros! dá vontade de responder: sou, quer pegar na mangueira? uahauhauahuahauhauahauhauahauahuaha

 

 

eu ligo n cara, quem tiver preconceito que tenha, meu negocio é ficar big, o resto tô nem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...