Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

Exato, fitness o karalho, quero ficar é monster, negocio de bonito... kra eu nem sou monster ainda e passa cada mulher que é um espetáculo com o namorado do lado e ficam olhando na cara mais lisa, algumas até disfaçam dizendo aii que feio, mas tá doida de vontade de meter a mão, ai o frango do namorado diz: é, deu me livre ficar assim... como se fosse facil, como se mesmo ele querendo ele tivesse qualquer garantia de que ia ficar freak... ó ceus, ó vida! tomo bomba mesmo e pronto! tem um colega meu que me vê na rua e grita ôoo bomberiro velho! eu dou risada e digo e aê! mas tem gente que é tão burra que ja viu a cena e me perguntou se eu era do corpo de bombeiros! dá vontade de responder: sou, quer pegar na mangueira? uahauhauahuahauhauahauhauahauahuaha

 

 

eu ligo n cara, quem tiver preconceito que tenha, meu negocio é ficar big, o resto tô nem ai!

é essa a verdade cara, tem a completa razão. Quando eu treino ombro todo mundo olha. Eu acho isso legal, to longe de ser um monstro, mas é legal ser diferente. Depois do que o Arnold disse ne, alguma coisa sobre odiar ser igual a todo mundo. Realmente, eu odeio. Não treino pra pegar mulher, mas ta pra existir sensação melhor que a de ver a mulher do frango me olhando hahahahaahahahaha. É bom demais uma mulher chegar e falar: queria ter uma coxa dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu vi um comente aqui mesmo no fisicult qe me deixou de boca aberta!

 

Confesso qe antigamente tinha um certo pré-conceito em relação aos Eas, mas eu era mto loco tbm, bebia pakarai, usava mt droga e tals..]

Não me lembro quem, mas disse o seguinte:

 

" Os cara dizem que usando Anabol você vai morrer, eu te digo; Neguin bebe pakarai, enxe a cara de droga e sai por ai dirigindo e fala que eu que morrer? "

Justamente o que eu fazia ;~

 

Mas agr mudei de time, nao bebo, nao desando e tamo firme nas aguiada HUAHUHAUAUHUAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomar anabolizantes não é crime, até pq vc encontra alguns em farma para tratar algumas doenças... O que é proibido é a comercialização de anabolizantes..

por enquanto ne?

duvido nada que daqui a pouco criminalizem isso tb

comprar anabolizantes do exterior pode ser considerado como importação e vc cair na conduta de comercialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPPO RESPEITO SUA OPINIAO,MAIS SE NAO E CRIME EXPERIMENTA TOMAR GERAL DOS HOMI COM DUAS AMPOLINHA DE DECA E VE OQUE DA,E QUANTOAO FDP IGNORANTE AI,QUANDO ENTREI NO FORUM ALGUNS RECLAMARAM DO MEU JEITO,PASSEI A POSTAR DIFERENTE, MAIS SE ESSA OFENSA E PRA MIM E PQ VC SE ESCONDE ATRAVES DA INTERNET PQ SE VC FALASSE PESSOALMENTE NA MINHA CARA NAO IMPORTA  O SEU TAMANHO SE EU IA BATER OU APANHAR MAIS EU QUEBRARIA VARIOS DE SEUS DENTES TAYLOR TMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Podem falar tudo que quiser, falar que tem gente que usa, que tem gente que nao usa, que usa pra pegar mulher. O importante é ta bem com voce mesmo. Vem uma porra de um fitness de merda falando que 43 de biceps é feio e ele pega mais mulher, é so mandar ele se foder e ser feliz, é isso que importa. É assim. Aqui ja me chamaram pra participar de campeonato de fitness e eu falei nao, disse que so entro quando for monstro, e é pra levar o classico. É assim, tem que encher o peito e falar: Eu uso anabolizante! E sua mulher gosta!

 43 cm de braço eu considero fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...