Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado


umas coisas q quem quer ser fitness erra é no tamanho.

Os fitness pesam todos mais de 90 kilos, a galera quer ser fitness pesando 75 kilos

o zyzz mesmo tinha 1,86 e 100 kilos.

90 kg+ nâo é culturismo, é finess

Não tenho o mesmo ponto de vista. Peso é o menos importante. O que vale é a simetria, a qualidade e o volume. Depende muito do tamanho tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPPO RESPEITO SUA OPINIAO,MAIS SE NAO E CRIME EXPERIMENTA TOMAR GERAL DOS HOMI COM DUAS AMPOLINHA DE DECA E VE OQUE DA,E QUANTOAO FDP IGNORANTE AI,QUANDO ENTREI NO FORUM ALGUNS RECLAMARAM DO MEU JEITO,PASSEI A POSTAR DIFERENTE, MAIS SE ESSA OFENSA E PRA MIM E PQ VC SE ESCONDE ATRAVES DA INTERNET PQ SE VC FALASSE PESSOALMENTE NA MINHA CARA NAO IMPORTA  O SEU TAMANHO SE EU IA BATER OU APANHAR MAIS EU QUEBRARIA VARIOS DE SEUS DENTES TAYLOR TMS.

 

Cara eu fico na frente deles de boa, desde que eles nao me peguem fazendo comercio, to de boa... Agora aqueles caras que fazem viagem com uma porrada de anabols na mala, nao tem nem o que dizer cara, isso é caracterizado comercio, uma porrada de anabols e ainda sem receita, nao tem nem defesa para isso.. Não esqueça que aqui no brasil ninguem é preso nem por usar aquelas drogas msm tipo crack, heroina e por ai vai, é so ver a cracolandia, ninguem é preso la, a nao ser que esteja vendendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí o Sardinha como exemplo, monstro daquele jeito pesa 90kg. Se ele fosse fitness pesaria uns 70kg

O sardinha tem 1,64 m, Ele é mais baixo q o Bunitinho.

 

Vou tomar um esporro do capiroto agora. O unico pro nacional que eu  realmente digo q é foda é o Correa.

 

Vão falar q eu sou um chupa pau da companhia dos Weider, mas a mais incrivel confederação de culturismo é a IFBB.

NABBA e NPC  são confederações menores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sardinha tem 1,64 m, Ele é mais baixo q o Bunitinho.

 

Vou tomar um esporro do capiroto agora. O unico pro nacional que eu  realmente digo q é foda é o Correa.

 

Vão falar q eu sou um chupa pau da companhia dos Weider, mas a mais incrivel confederação de culturismo é a IFBB.

NABBA e NPC  são confederações menores

podem falar isso de mim tbm, eu acho a ifbb a mais foda que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra ler o topico agora.. .mas também não sei o motivo que o pessoal tem vergonha de dizer... na academia eu falo abertamente sobre isso, a ponto de vir gente que nem conheço pedir ajuda com ciclos e tudo... e olha que no meu ponto de vista eu nem tomo grandes coisas... quem acompanhou meus dois relatos viu.

 

Mas quem fala comigo acha que mando 1g de testo por semana e por ai vai. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...