Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?

O Garoto Destemido

Post Destacado

Postado

Na realidade muitos não dizem abertamente que usam AES para não serem MARGINALIZADOS e ficarem ouvindo bobagens tipo LA VAI O BOMBADAO. Mas ele não precisa dizer que usa, só de olhar para o cidadão você sabe que ele usa.

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Veeeei eu odeio pessoas intrometidas..

Uma coisa é o cara chega, se apresentar, falar qe ta afim de toma algo pra cresce e oq vc poderia indicar, ai se vc se sentir avontade vc comenta com a pessoa..

Outra é o cara chega te classificando perguntando ' AI MANO QUE SE TOMA? '

Postado

lol!

vou contar uma coisa a vcs, 85% das vendas da minha loja se dá pelo meu shape, nego entra lá me olha do pé a cabeça e pergunta: qual suplemento vc toma...

eu digo quais são e o cara compra... facil né? mas sabe oq é foda? eu explico p eles que minha sintese proteica é alta e por isso meu shape é diferente e isso não é pelos suples, claro que tomo suplemento, mas o suplemento é igual a água, ralo e fraco, oq dá resultado é a combinação... mas nunca aconselho ninguem a ciclar!

Postado

lol!

vou contar uma coisa a vcs, 85% das vendas da minha loja se dá pelo meu shape, nego entra lá me olha do pé a cabeça e pergunta: qual suplemento vc toma...

eu digo quais são e o cara compra... facil né? mas sabe oq é foda? eu explico p eles que minha sintese proteica é alta e por isso meu shape é diferente e isso não é pelos suples, claro que tomo suplemento, mas o suplemento é igual a água, ralo e fraco, oq dá resultado é a combinação... mas nunca aconselho ninguem a ciclar!

post-28600-0-57109800-1362453974_thumb.j

Postado

eu comecei pelo estudo... depois de muito estudar to indo na pratica.

kra, esse lance da policia, se eu não vou vender fudeu! quer me levar p delegacia leve, vou querer retratação formal, basta vc fazer um exame em mim que vai acusar o uso em grandes doses de qualquer substancia que eu carregue.

não tenho medo nem problemas com a policia, alguns parentes policiais me fazem ver a policia de uma forma diferente e agir com eles de uma forma diferente... sem desculpas mas sem medo, quando me pegar em um erro que seja o de vender e não o de usar eu ficaria preocupado, mas como não acontece... tá tranquilo.

se tu se cagava com uma b12 tu devia dar uma olhada em minha mochila... é horripilante se vc pensar que pode ser preso por porte ehehehehehehehehe, mas é uso então eu n me importo.

O cara tirou a arma quando viu minha caixinha. Ele perguntou se tinha alguma coisa e eu mostrei ele pra explicar o que era. Tambem conheço muita gente na policia e sei que as vezes nem assassino fica preso, mas so de entrar em uma viatura posso queimar minha imagem, quanto a isso eu me preocupo em queimar minha integridade, quanto ao uso de esteroides nao. Tambem ja andei com varias e varias coisas na mochila, mas quando fui revistado era so vitamina mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...