gabsgc Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Olaaaaa! tenho 22 anos, 1,58 de altura e peso 54 quilos! não me considero uma pessoa gorda, porém meu peso ideal considero 50 quilos! por conta de estudos fiquei por anos sem praticar atividade fisica, porém agora em janeiro criei vergonha na cara e voltei pra academia, estou na academia há quase dois meses, vou 5 vezes por semana, e alterno corrida( 5km em 40 minutos) com sppining, alguns dias até faço os dois e mais musculaçào( 3x12 )! porém anda não perdi peso na balança, creio que ganhei massa magra, mas minha barriga insiste em permanecer ali, de forma salie com esse treino vou demorar em torno de quanto tempo pra realmente secar e definir, tomar algum termogênico ajuda?
RHAONY Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 o treino blz, agora deixa eu te pergunta e a dieta q é importante vc faz?
Brainstrong Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Dieta hipocalórica, aeróbicos intensos, ECA ou Clembuterol. Flw gabsgc 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora