Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos-Proximo bulk (sujo)


Micael Silva

Post Destacado

Então, to em cutting, pretendo começar um bulk legal em maio ou junho. E quero fazer uma coisa diferente, nunca fiz um bulk sujo, sempre tinha umas escapadinhas, mas nada de sujo. Dessa vez vou sujar de verdade mesmo. Vou me usar de experiencia pra tudo que ja pensei em fazer. Fiz uns calculos, ficaram assim:

Minha TBM=Consumo em quantidades carboidratos
Minha taxa normal-minha TBM=Consumo de proteinas
Excedente em 40%=LIVRE

Fica assim: Vou comer todas calorias da minha tbm em carbo, a diferença entre a tbm e a taxa normal do meu corpo eu vou consumir em proteinas. E 40% do total eu vou acrescentar em besteiras. Ate Cheesse bacon e pizzas.

Vai ser uma coisa legal, posso ate ficar gordo durante o bulk. Meu objetivo é bater 3 digitos em no maximo 6 meses. Vou modificar meu treino completamente e treinar 3 vezes na semana. Vou estourar meu limite, nao pretendo tomar AEs nesse projeto.

Se alguem tiver opiniões, alguma dica, alguma ideia, coisas que tem curiosidade em fazer... Pode falar, dentro das possibilidades vou fazer tudo. Quando chegar em 101kg vai ser a hora de definir. Acredito que isso vai me render varias estrias, mas vai ser legal. Gordo é gordo porque come muito, entao eu vou crescer e ver o que da.

Podem falar que essa é uma ideia maluca, podem falar o que tiverem vontade, so deixem o tópico alimentado ate quando for feita essa mudança de vida e de habitos. Vou tentar postar fotos e medidas mensalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Faz isso não rapaz .. Vai ser uma luta pra perder depois .

Eu faria, se tivesse ciclando .. Vai ciclar ? Sem ciclo, acho besteira .

No cutting vou ciclar com força, nao faço mais ciclo em bulk. Vou mandar uns masteron e no maximo uma melatonina pra nao comprometer meus ganhos. Não tenho nada a perder, vou fazer um bulk bem sujo e ver o que vai dar, se nao ficar monstro fico gordo, se ficar gordo me mato hahaha, entao vou ficar monstro. Ja cheguei nos 80kg com 12%, seguindo a logica, acho que chego nos 100 com 15% e consigo definir com uns 95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião pra ter um bom lucro com essa, teria que tirar toda a gordura depois a base de drogas mesmo.

São 30 kg em 6 meses sem ciclos, creio que mais que a metade do peso adquirido vai ser tranquilamente de retenção e gordura.

Prepara pra comprar roupas novas!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião pra ter um bom lucro com essa, teria que tirar toda a gordura depois a base de drogas mesmo.

São 30 kg em 6 meses sem ciclos, creio que mais que a metade do peso adquirido vai ser tranquilamente de retenção e gordura.

Prepara pra comprar roupas novas!! hehehe

Já estão compradas, não a metade, vamos dizer que vai ser sujo sim, mas nao pretendo ficar obeso, ate porque meu shape da bom demais pra estragar, mas ainda acho que to pequeno, agora é a hora de ir pro classico. Só isso que eu quero hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eu nao faria isso, nao vai ser facil de perder, o teu organismo vai mudar, metabolismo tb, sem falar q se comer mt bobagem vai acabar alterando colesterol, glicemia, pressao arterial, etc e a gordura tb nao vai ser tao facil de qeimar depois

na minha opiniao tb nao adianta ter musculos, mas ser coberto de gordura, ou d problemas na saude, eu se fosse vc, eu faria o bulk  normal, com bastante comida, suples, mas sem bobagens

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eu nao faria isso, nao vai ser facil de perder, o teu organismo vai mudar, metabolismo tb, sem falar q se comer mt bobagem vai acabar alterando colesterol, glicemia, pressao arterial, etc e a gordura tb nao vai ser tao facil de qeimar depois

na minha opiniao tb nao adianta ter musculos, mas ser coberto de gordura, ou d problemas na saude, eu se fosse vc, eu faria o bulk  normal, com bastante comida, suples, mas sem bobagens

abraço

Vou acompanhar e ver meu limite. Não quero comprometer minha saude, vou fazer exames, tudo certinho. É que quero realmente ver onde posso chegar, e ta chegando a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...